To conversando com um cara a 3 semanas, e ele sempre rende o assunto, até mesmo quando eu quero terminar de conversar, porém ele nunca deu em cima de mim de fato, oq poderia ser ? ele está interessado ?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
22/03/2019 22h51
Acho muito difícil. Não é comum demorar tudo isso. Timidez não é desculpa, pois vc mesmo disse q ele conversa bastante. Então acho q ele só quer amizade mesmo. Agora se for conversa por whatsapp, aí as coisas mudam. Talvez ele se solte apenas conversando por texto, mas tenha medo de uma abordagem mais orgânica.
anônimo
22/03/2019 23h11
Você precisa entender de fato com quem você conversa, eu falo por mim, eu nao dou em cima de garotas, para nao faltar com respeito, até pela timidez em si, eu prefiro desenvolver uma amizade antes com a garota e ai as coisas desenrolam naturalmente, eu nao tenho caderninho onde o que interessa para alguns é adicionar números. Todas as garotas com quem fiquei, sempre foram garotas que fazem o meu tipo, foi algo legal, nao havia arrependimento, algumas eu até gostaria de ter namorado.
Talvez seja essa a situação do seu atual agora.
22/03/2019 23h31
Pode ser que ele tenha interesse mas não sabe como "flertar"
anônimo
22/03/2019 23h18
Ele só quer conversar com você. Que saco, pensa logo em maldade! Ou você tá interessada?
anônimo
22/03/2019 23h42
Eu costumo fazer isso quando gosto da pessoa, demonstro interesse pela pessoa nos detalhes, mas sou muito frouxo pra falar q gosto da pessoa kkkk
anônimo
22/03/2019 23h51
Sim, mas ainda não está confiante pra chegar.
23/03/2019 13h55
A questão é: você está interessada? pois se estiver, não fique esperando ele tomar a iniciativa.
23/03/2019 13h56
Não tem interesse ou é fraco e enrolão.
anônimo
23/03/2019 14h09
Ou ele nao tem interesse ou (o mais provavel) nao sabe como dar um passo.
elas respondem
anônima
22/03/2019 22h53
3 semanas e nada? Difícil achar que ele tem interesse né? Pq geralmente homem não perde tempo quando está afim, me parece que sua "companhia" virtual é agradável e só.
anônima
23/03/2019 01h22
Significa que ele a respeita! E que sorte a sua...
anônima
23/03/2019 14h11
Vc já ouviu falar em conversa civilizada?
anônima
22/03/2019 23h49
Se vc não tivesse interessada, não estaria tão preocupada assim.
22/03/2019 22h49
Deve ter interesse ou te acha legal
anônima
23/03/2019 14h21
Se você está tão interessada assim e com tanta pressa de dar a buceta para ele, dá em cima dele ué, deixa claro o que você quer. E não vem tentar me convencer do contrário, senão não estaria aqui fazendo este tipo de pergunta.