Sei que muita gente vai dizer que não estou velha e realmente não estou, mas com 26 anos as coisas mudam um pouco, fui A garota dos 18 até os 23 mas com o passar do tempo vejo que estou mudando, ainda me cuido mas sem grana é difícil manter o padrão de beleza atual. Como vcs lidam com isso?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
23/03/2019 00h01
A coisa mais feia e decadente do mundo é não aceitar a idade. Saiba envelhecer.
22/03/2019 23h14
Durmo numa banheira de leite de aveia Davene, como a Xuxa nos anos 80.
Tem feito diferença na cútis
22/03/2019 23h34
Quebrando todos os espelhos
anônimo
23/03/2019 06h01
Normal, homem envelhece e mulher apodrece, faça como o resto, arrume um trouxa pra não ficar carente.
anônimo
22/03/2019 23h20
Deixa acontecer naturalmente, não há nada a fazer. Pra quê querer manter um padrãozinho?
anônimo
22/03/2019 23h23
Mulheres realmente mudam muito nessa fase. Muitas colegas de escola q eram tão lindinhas no fundamental e médio hoje em dia estão acabadas, mas tudo isso porque relaxaram. Outras se cuidaram e continuam jovens e belas. Alimente-se de forma saudável; pratique exercícios, que isso naturalmente irá refletir na sua beleza externa.
elas respondem
anônima
22/03/2019 23h16
Corrida, exercício com o próprio corpo e pular corda faz muita diferença. Beber muita água, passar protetor solar e hidratante corporal.
anônima
22/03/2019 23h52
Ser bonito é questão de ser, não de dinheiro ou idade. tenho uma amiga de 35 que pqp, cada ano que passa ela fica mais bonita, dá até raiva. Nunca fez nada, É pobre (dentro do normal) e sempre foi linda. A questão é se aceitar msm, não tem mt oq fazer..
22/03/2019 23h17
Amiga, hoje é meu aniversário. Estou trintando hahahah
É complicado, eu tinha cara de criança até meus 25anos e de uma hora pra outra fiquei com cara de mulher na faixa dos 30. Eu faço o que posso, reposição de colágeno eu sempre fiz e não fico sem. Cremes, protetor solar. Confesso que não fico muito paranóica com isso, cuido quando lembro. A idade chega pra todos um dia, o importante é estar bem não só por fora mas dentro da “caxola” tbm.
anônima
22/03/2019 23h23
Coisa da sua cabeça. Eu recebo cantada e buzina na rua do mesmo jeito que quando tinha 18, e tenho 28.
anônima
22/03/2019 23h12
Aceita que dói menos
anônima
22/03/2019 23h22
Olha o que eu posso te dizer, procure dormir bem. Não abuse do uso de maquiagem, faça exercícios, evite o efeito sanfona, e procure ver o lado bom da vida.
anônima
22/03/2019 23h31
Aceite que vc é pobre, já resolve boa parte da vida.
anônima
23/03/2019 06h19
Se alimente bem, faça atividade física e use protetor solar.
Lógico que nunca fiz essas coisas, a degradação é nítida, mas essas três coisas faz diferença.