Estava saindo da sala para o intervalo e ele grudou no meu braço e meio que me puxou pra falar comigo, na hora fiquei assustada pq ninguém gruda no meu braço não.
Ele sempre explica bem a matéria, as vezes pergunta diretamente pra mim se eu entendi, se não ele torna a explicar

Uma coisa não posso negar, ele é um professor já com uma certa idade, mas muito atraente.

Será que é coisa da minha cabeça por achar ele atraente? Foi só um puxão qualquer?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/03/2019 23h27
E não falou nada? Não fique calada, nunca! Se algo te incomodou se expresse na hora, deveria ter dito pra ele não te puxar assim pois você acha chato e nem deu confiança pra ele fazer isso. Fique atenta também.
22/03/2019 23h28
Ué estranho isso hein...
23/03/2019 02h24
Qual area você cursa?
elas respondem
22/03/2019 23h29
Tome cuidado com esse professor moça, não sabemos o que se passa na cabeça das pessoas. Se ele é mais velho, deve ser casado, e além do mais, você deve ser bem mais nova. Só um conselho, cai fora que é furada...
Se cuida!
anônima
22/03/2019 23h41
Em 2011 minha irmã tinha um professor do tipo bonitão e mulherengo ai ele mandou recado pra uma amiga minha dizendo que queria transar comigo..mas claro que eu não aceitei..e ele só pegava menina bem bonita..não que eu seja tudo isso mas eu fui uma delas que ele escolheu pra transar e eu só tinha 15 anos e ele uns 26 por ai