Tenho algumas dúvidas. eu vou comprar um

- já saiu do trilho alguma vez??
- é se tem espelho, ele já chegou a quebrar??
- é mais fácil de organizar as roupas?

*Guarda roupa com PORTAS de correr

elas perguntam
11 12
eles respondem
23/03/2019 00h10
Nem sabia que tinha guarda roupa maratonista.
23/03/2019 00h13
Já saiu uma vez, por que bati com força. Mas é só encaixar que tá sussa. Nunca quebrei os espelhos. A dificuldade pra organizar é a mesma: espaço e seções.
23/03/2019 00h12
Ele já tentou, mas eu sempre tranco as portas
Da última vez deu cansaço correr atrás
anônimo
23/03/2019 00h13
Meu corro todo dia klkkkkk
23/03/2019 15h12
Compra um closet de uma vez ,é bem melhor, mais espaçoso etc e essas portas caem ou travam c o tempo
23/03/2019 14h50
Preste atenção em alguns detalhes, tem que ter um sistema de redução de impacto, funciona como um freio pras portas não baterem. Os modelos assim geralmente seguram bem nos trilhos. Tenho assim e nunca desencaixou nem quebrou o espelho.
23/03/2019 12h59
Eu tenho
Esta uma merda esse meu guarda roupa por causa das portas de correr
23/03/2019 12h59
Tenho feito sob medida, nunca saiu do trilho, o espelho é grande mas nunca tive problema e na questão de organização vai de cada pessoa
23/03/2019 00h24
Eu tenho, de vez em quando sai do trilho, mas é bem fácil de colocar de volta. Mas o meu não tem espelho. E sobre organizar roupas, o meu vive desorganizado, mas é culpa minha mesmo. Acho que nesse ponto depende da pessoa.
anônimo
23/03/2019 00h15
Achei que fosse uma pergunta referente ao trajes no guarda-roupa, que são tudo umas merda. rs

Sinceramente, prefiro o tradicional, já machuquei os dedos nessa porra de trilho.
23/03/2019 00h14
Sim
Não
Independe do tipo de abertura de porta

*Valido para armário embutido planejado e comprado na Magalu
elas respondem
23/03/2019 00h20
Já tive, e sinceramente? Odiei haha.
Não sei se foi montado errado, mas as portas saiam do trilho toda hora. Tinha espelho, mas nunca quebrou, eu tomava muito cuidado.
Pra organizar é a mesma coisa.
anônima
23/03/2019 15h10
Mdssssss q perguntaaaaa rssss
Daqui a pouco surge a pergunta: o assento da sua privada é duro ou macio?
anônima
23/03/2019 15h08
Tenho e não gosto.
Mandei fazer com as ferragens mais top, a porta fecha sozinha e detestoooo. Prefiro de abrir, mil vezes. Ah, nunca saiu do trilho.
Sobre espelho, pede uma porta que já vem de fábrica com espelho. De qualquer forma o espelho pode quebrar, depende do cuidado. Assim como qualquer espelho.
Não faz diferença a organização. Só depende de você.
23/03/2019 14h59
Eu tenho, e o trilho superior já saiu, então comprei um trilho de inox e acabou o problema. As gavetas sao centralizadas e as portas laterais, entao quebraram os puxadores das gavetas quando abria as portas sem ter fechado as gavetas....O bom do guarda roupa deste estilo é o aproveitamento de espaço, já que não precisa ter espaço para as abrir as portas...Apesar dos cuidados que tive que ter, nao me arrependo de ter adquirido guarda roupas de correr...
anônima
23/03/2019 14h46
Não coloque peso na parte de cima. Por causa do peso o meu empenou, e a porta já saiu dos trilhos 2 vezes. Em uma delas quase decepa meu indicador direito. Sempre engancha quando vou abrir.
É bom para quartos pequenos.
anônima
23/03/2019 12h58
Prefiro os de portas normais que abrem e fecham, são mais fáceis para organizar as roupas. É só deixar as portas abertas e arrumar. Os de correr tem de ficar rolando as portas de um lado para outro.
anônima
23/03/2019 12h55
Eu tenho e odeio. Já saiu e eu xinguei horrores, porque machuquei o dedo. Nunca quebrei os espelhos. O espaço dificulta a organização e as seções poderiam ter melhor distribuição.
23/03/2019 02h59
Sim. Sai o trilho pq o piso, dificilmente é aprumado 100%. Mas VC consegue encaixar novamente. É como corrente de bicicleta, se sair, encaixa fácil novamente.
As outras perguntas, a porta não vai interferir no espelho e compartimentos internos ou seu modo de organização.
anônima
23/03/2019 02h34
Eu já tive, mas ficava trancando e então voltei para o guarda roupa de abrir as portas.
anônima
23/03/2019 00h27
Escolheu guarda roupa ao invés da micro né?
anônima
23/03/2019 00h21
Já tive, não para as perguntas, mas não gostei, parece mais frágil que os com porta de bater, e entra poeira e insetos pq fica um espaço aberto já que as portas são de correr, recomendo com porta de bater e com pés, bem melhor.
23/03/2019 00h13
N tenho