Laminado não pode e não foi feito pra cozinha.

Alguns projetos mais ousados até prevêm assoalho de madeira pra ambiente úmido como cozinha, mas aí é madeira maciça que, se tratada, não estraga fácil com água.

Mas laminado... estufa que nem mdf
elas respondem
23/03/2019 00h53
elaele, o site de perguntas e respostas sobre relacionamentos. Entre pessoas e pessoas e seus pisos.

Tenho laminado, sonho ter porcelanato e líquido ainda por cima pra não ter rejunte pra eu esfregar :D
23/03/2019 00h42
Laminado não pode lavar de jogar água, só passar um pano úmido. Tem uma outra opção pro laminado que é o vinílico, mas apesar dele não ser feito de madeira, não aconselho a lavar. O porcelanato fica bom na cozinha, eu tenho o porcelanato polido na minha.

Mas eu vou te falar o que eu acho dos dois pisos pra vc ter uma ideia...
Eu tenho laminado na minha casa, e não me arrependo de ter escolhido, ele não tem rejunte pra encardir, quase não suja, e acho esteticamente mais bonito.
O porcelanato tenho na cozinha e nos banheiros. O da cozinha gruda muita sujeira, eu limpo toda hora, mas apesar disso acho um piso bem bonito.
23/03/2019 01h11
Porcelanato sempre que puder...
anônima
24/03/2019 15h17
Os dois são bonitos
anônima
24/03/2019 15h50
Porcelanato