1.09K  23/03/2019 14h04

A gente fica tem um tempo, nos falamos sempre, saímos sozinhos ou com nossos amigos e sempre ficamos mas tenho a impressão que ele me trata como brother ás vezes.
Me conta as coisas dele e ás vezes fala de mina que ficou dando mole em night e tal...eu to numa amizade colorida? Como saber se estou em uma ou se ele é só sem noção?
Nunca tive uma amizade colorida.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
23/03/2019 00h31
Ele é sem noção, afinal de contas, vocês não fizeram "um acordo de amizade colorida".

E você otária, por ficar com alguém que fica falando de ficar com outras. Nem em amizade colorida, se fica falando quem pegou ou não, se não estraga.
anônimo
23/03/2019 00h50
Parabéns, está numa amizade colorida. Só não vai inventar de ficar com ciúmes, hein, não pode
anônimo
23/03/2019 00h31
Amizade colorida é exatamente isso.
23/03/2019 00h35
Enfia lápis nessa buceta
23/03/2019 00h30
Acho que está
23/03/2019 01h09
Está sem ter acordado.

Decidam aí como vai ser. Se ambos podem pegar geral, se querem tocar nesses assuntos.
23/03/2019 14h04
Vou te ensinar uma coisa: sempre que alguém fizer algo que você não gosta, você deve fazer o mesmo com a pessoa e se ela não gostar, você joga na cara dela que ela faz isso. Por exemplo, esse cara aí fica falando de outras mulheres que ele pegou, faça o mesmo com ele, quando voces estiverem sozinhos , comece a contar de outros caras que você ficou, se ele não gostar, joga na cara dele, que se ele pode fazer isso, voce tambem pode.
elas respondem
23/03/2019 01h02
Se ta nesse papinho sobre outras é fria, virou amiga....apesar de se pegarem, parece que ele n tem maiores intenções.
anônima
23/03/2019 00h54
começa a contar dos seus ficantes pra ele tmb, pra ver oq acontece com ele auhshhuwhudhehuhfuuhef
anônima
23/03/2019 00h30
acho q s