Estou pouco me fudendo com um ex ficante. ai ele fica me mandando msg pra puxar conversa, aí hj ele veio com uns papo dizendo:
"to super bem"
"precisava sair hoje pra dar uma volta"
"agora estou tão mais leve"
insinuando que saiu com outra ou sei lá, e eu to pouco me fudendo pra ele, oq ele quer dizer com essas insunuações? de que esta desesperado pra chamar minha atenção ou causar ciumes? kkkkkkk

elas perguntam
6 6
eles respondem
23/03/2019 00h47
Sim, e ele conseguiu te atingir
23/03/2019 00h49
Se tá pouco se fudendo, por que ainda se importa? Bloqueia ou deixa falando sozinho, ué.
anônimo
23/03/2019 00h47
Se vc estivesse pouco se fudendo, já o teria bloqueado, e nem teria feito essa pergunta. Portanto seria mais digno se vc confessasse q ainda sente algo por ele.
anônimo
23/03/2019 00h48
Não sei mas ele conseguiu mexer contigo
Te acertou em cheio, bem no centro do ego
anônimo
23/03/2019 00h48
Ah mina, tá ruim?
Pare de dar moral.

Tá chato e insuportável?
manda tomar no cu.

A culpa é toda e especialmente sua. Se ele é um chato e lhe incomoda, ignore ou dê um jeito do cara cair fora.

Sem mimimi, sem vitimismo. Vá se achar a rainha da cocada preta lá no seu perfil do Facebook.
anônimo
23/03/2019 06h52
Está pouco...
elas respondem
anônima
23/03/2019 06h34
Eu mandava toma no cu e vazava
anônima
23/03/2019 06h37
O que o homem mais gosta, é afetar o sentimentalismo da mulher e ferir o ego dela. No caso dele, ele quis lhe testar pra ver se vc gosta dele lhe provocando ciúmes.
23/03/2019 07h17
Kkk ele é besta
anônima
23/03/2019 07h52
Quer chamar sua atenção pq ainda gosta de vc. Tbm estou vivendo essa situação, o cara conseguiu fazer eu pegar um ranço mortal dele. Super imaturo e tem quase 40 anos, ate foto beijando ele me mandou kkkk eu nao bloqueio pq me divirto com gente ridícula.
anônima
23/03/2019 08h07
Vc ainda se importa, pq dá atenção e ainda está interessada em saber ,a intenção dele. Bloqueia ele e vai ser feliz
23/03/2019 08h38
Tá se achando querendo te atingir no ciúmes sim. Filho da puta viu.. fique com outro pra fazer o mesmo. Não fique parada.