2.49K  23/03/2019 09h15

Nem lembro como é que começa kkkk
fiquei apaixonada durante quatro anos por um jovem, mas não deu certo pq bem no final ele ficou sabendo e eu fiquei esperando uma atitude, e ele não teve. Enfim, olhando hoje, parece que nunca mais vou gostar de alguém como gostei dele, na vdd parece que nunca mais vou gostar de alguém.

Será que vai acontecer novamente?

elas perguntam
1 7
eles respondem
23/03/2019 09h05
Mas gente... Ficar 4 anos suspirando pelos cantos sem falar nada pro boy... Tem que falar que gosta no começo, pra que ficar 4 anos criando expectativa? E vai se apaixonar sim e 'desapaixonar' muitas vezes tbm.
elas respondem
23/03/2019 01h31
Ah vai sim. Quando vc menos esperar, vai estar apaixonada.
23/03/2019 00h49
Se vc n viver de memórias e se fechar no seu mundinho, c ctz vai. Eu sempre digo que nosso maior vilão somos nós msm, então, procure fazer coisas que gosta e viver intensamente, pessoa felizes e de bem.c a vida atraem sempre coisas boas.
anônima
23/03/2019 00h49
Se quiser evitar transtornos, nem perca tempo com isso.
A gente dá muito e recebe pouco dos outros, qual o sentido disso?
23/03/2019 09h01
Bom, sem querer te desanimar, mas eu tbm já fiquei 4 anos apaixonada por um cara que depois que me declarei, ele me rejeitou. Depois disso não me apaixonei por mais ninguém, fiquei fria igual um icerberg... mas minha terapeuta disse que é pq eu ainda não encontrei a pessoa certa, espero que seja isso pq sinto mta falta de me apaixonar. :/
23/03/2019 08h35
Tudo é possível.. Nem sonhe que um dia você nunca pode se apaixonar.. nós temos um sistema emocional que pode tudo, é só não criar expectativas..
23/03/2019 09h08
olha conselho, não se apaixone mesmo, esquece esta furada, homem nenhum presta..

Se você se apaixonar, vai sofrer e vai ser tudo como era antes ele nem iniciativa vai tomar...evite contato com homens nos olhos, quando os ver pense em outras coisas, se vierem falar com você seja grosseira e os afaste de qualquer maneira...não se apaixone, se quiser fazer a besteira de casar...procure alguém rico, mesmo que não ame e case com comunhão de bens e se houver traição da parte dele tente ver pra receber pensão.
anônima
23/03/2019 09h15
Paixão é involuntária, surge de repente.