Já usei MAC, Dior, Avon, Natura, Boticário, Quem disse,Berenice, Smashbox, Nars, Make Up Forever e todas saem do rosto. Eu trabalho com papel e fica tudo com minhas digitais de base. A Smashbox foi a melhorzinha. Vocês conhecem alguma marca decente ou todas saem mesmo?

elas perguntam
0 5
elas respondem
23/03/2019 10h26
por isso que quando vou ao trabalho só uso filtro solar e passo um blush...

tenta usar base mate, acho que esta não sai
23/03/2019 02h04
Já usou a base da Mary Kay em creme efeito pó? Foi a última que comprei, e gostei bastante
anônima
23/03/2019 02h22
Dior é muito caro :0
23/03/2019 10h25
A mac pro longwear n costuma transferir. Quando estiver maquiando, tente ficar em um lugar bem fresco para n suar. E passe pó após. Minha pele eh oleosa e meu banheiro na parte da manhã é quente, se passo base lah, mal saio do banheiro e ela jah derreteu.
anônima
23/03/2019 10h39
Eu não uso base no dia-a-dia, passo um pouquinho de corretivo na região da olheira (as vezes) blush, batom leve e corrijo a sobrancelha.