Eu sinceramente não consigo falar que alguém é bonito quando eu não acho isso. Se eu faço isso, me sinto estranho parece que estou forçando algo. Eu sei que às vezes um elogio pode animar uma pessoa, mas eu simplesmente não consigo.

E isso vem desde criança. Já passei por uma situação engraçada (vergonhosa), quando na escola perguntaram se tal professora era bonita, todo mundo levantou a mão menos eu kkk

eles perguntam
3 1
elas respondem
23/03/2019 07h32
Sim também sou assim , o pior é ter que arrumar o jeito de falar a real sem magoar a pessoa . Tipo eu procuro outros adjetivos que eu possa elogiar na pessoa.
anônima
23/03/2019 02h24
Eu também não consigo. Pior ainda quando a pessoa pergunta o que tu acha dela e tem que soltar aquela mentira marota D:
anônima
23/03/2019 06h31
Procure pelo menos uma coisa na pessoa que vc acha bonito e elogie.
Ex: vc tem um olho bonito ou você tem um cílios maravilhoso
eles respondem
anônimo
23/03/2019 03h08
Eu acho todo mundo bonito, inclusive você, olha que gatão com essa cavanhaque lindo e cabelo deslumbrante. Adoram minha companhia, sou uma máquina de aumentar a autoestima dos outros, elogios e transmitir positividade. Basta me mostrar uma foto.