Sim. Nestes dias, as coisas têm que partir dela.
Sem pressão.
Em dia comum, VC pode pedir.
Menstruada, deixe a moça livre, sem cobranças e solicitações. Respeite o momento dela.
anônima
23/03/2019 08h18
Depende de como ele me provocar , ele ganha.
23/03/2019 08h25
Se fosse no primeiro dia de menstruação, eu não faria. Mas ele também não pediria, porque sabe como é difícil para mim (fico com muitas dores, só consigo ficar deitada a maior parte do tempo mesmo depois de tomar remédio, e na maioria das vezes chego a vomitar). No segundo ou no terceiro eu faria, dependendo do meu humor. Geralmente fico bem mais sensível, mas quando estamos juntos eu me sinto melhor.
Peça a ela, ao menos para ver qual é. Se ela realmente não estiver afim, sem problema, dá para entender super bem. Apenas não a pressione.
23/03/2019 08h35
Seila.. acho ruim se ele pedir meu cú na força.
23/03/2019 04h20
Eu não me importo, mas entendo completamente outras garotas recusarem ou até ficarem bravas.
anônima
23/03/2019 06h27
Depende da situação né. Se ele olha pra mim e me pede um boquete, eu mando caçar sapo. Mas se me provocar, ganha.
23/03/2019 08h33
Não, de maneira alguma.
anônima
23/03/2019 09h25
Se ela não estiver com colica não acho ruim . Mas acho que ela só tem que fazer se quiser .
eles respondem
23/03/2019 07h45
Pode parecer egoísmo, mas a menstruação demora, e muitas vezes rola logo no dia q da mais vontade.....por isso q amo quando a mulher toma remédio n menstrua e o sexo n para....kkkkk