namorada do meu irmão gosta de conversar olhando no fundo dos olhos e de abraçar e tal,ela curte bastante contado mas ñ é só comigo.Porém fico inseguro com isso,além do mais ela anda pela casa de shortinho curto e ñ fico a vontade com isso,talvez meu irmão me pegar olhando de repente e ficar furioso.Não posso pensar em ter a relação com o meu mano estremecida por causa de mina.
A pergunta seria como relaxar e poder ser eu sem ficar pensando nas minhas ações

eles perguntam
5 2
elas respondem
23/03/2019 04h05
Sua pergunta já é sua resposta: ela mexe contigo.
Situação complicada... fala a real pro teu mano cara, diz que não acha legal a maneira como ela fica dentro da casa de vocês. Você mora com seu pai? Se sim já mete o coroa no meio. Diz que é falta de respeito sei lá, maneira de contornar a situação tem, basta pensar..
anônima
23/03/2019 04h51
Melhor conversar com teu irmão.
anônima
23/03/2019 11h30
Isso já aconteceu com um rapaz que estudava comigo. Ele me confidenciou que não se sentia a vontade com a namorada do irmão, segundo o mesmo ela vivia a passear pela casa de short muito curto e blusa amarrada acima do umbigo, mesmo a casa dele estando com toda a família reunida. Já ocorreu até dela fazer uma "brincadeira" e acabar sentada nas pernas dele. Todo o desconforto teve fim quando ele falou com o irmão dele que não se sentia a vontade na presença dela e que por isso, pedia pra ele evitar levar ela sempre em casa ou quando ele estava lá. A sorte é que o irmão dele foi compreensível, coisa que não sei se o seu irmão é. Mas espero que tudo se resolva pra você, tente conversar com ele e/ou com ela e não deixe que sua relação com seu irmão se abale por tão pouco. E boa sorte!
23/03/2019 11h54
Rapaz se fosse meu namorado da época jamais permitiria um negócio desse. É porque ela se acha demais, e não se respeita quando se tem mais de um macho do meio casa, fica querendo da de uma gostosa.. fica tranquilo.. que a culpa não é sua... E sim da Cachorra. Converse com teu mano. Mulher assim não presta.
anônima
23/03/2019 11h58
Grande coisa ela ficar de shortinho curto na sua casa! Se controla punheteiro
eles respondem
anônimo
23/03/2019 05h25
Fala isso pro teu irmão!
diz para ele que essa garota não se comporta como uma mulher comprometida e não se permita ter pensamentos imorais com a mulher do seu irmão.
anônimo
23/03/2019 05h46
Se controle cabrito