1.26K  01/05/2019 17h56

A carapuça de Rodrigo Maia para os Bolsonaro te serve? Você passa tempo demais nas redes sociais e deixa de fazer o seu trabalho? Como reagir quando até as figuras mais nefastas de outrora parecem ser mais razoáveis do que você?

( clique na imagem para ler a declaração completa)

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
23/03/2019 09h45
Murr,
Mas olha só, ai são dois pesos e duas medidas.
Voce quer comparar um politico com nós, todos os politicos para se elegerem fazem milhões de propostas, os seus que vc votou ja cumpriram o que prometeram? A carapuça serve pra todo mundo, vide nós que vivemos aqui, dai vc ja tira. Isso pq vc tambem deve ter Twitter, Face e Instagram, mas nem por isso deixo de fazer minhas coisas, do mesmo jeito vc! Posso mt bem esta na internet estudando para ter conhecimentos para uma entrevista de emprego no futuro.

Pra mim o Rodrigo Maia só quis platéia pra aplaudir ele, sabendo que teria uma grande massa concordando...por que isso ja era falado, ele só quis ser o porta voz.
anônimo
23/03/2019 09h14
Ele quer dizer, focar em salvar rabo dele ou sogro dele.
23/03/2019 11h02
Eu acho, procrastino minhas coisas para ficar aqui. Tenho um monte de ideia e não tenho coragem de iniciar e uso a net como desculpa.
Isso pq eu sou um pobre mortal, tenho apenas, no momento, que trabalhar. Meu trabalho é administrativo, não dou conta de reuniões e projetos as vezes. Imagina se eu fosse o gerente executivo da minha área, ele tem duas secretárias. Agora, pensa em um presidente de empresa, do país que tem que tomar decisões, o tempo que está aqui, no tuiter ou whats, mandando mensaginha? Realmente.
Mas nós já sabíamos disso ao eleger. Quanto ao Maia, ele tem poder de propor projetos tb, assim como seu partido e deputados eleitos nas Casas e Executivo.
23/03/2019 09h57
CHORA ESQUERDA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
23/03/2019 10h50
Hahahahah Nhonho tá putasso!

Políticos são vermes, todos eles, Change My Mind..
23/03/2019 12h32
Nossa pergunta comum, e tanto deslike ):
23/03/2019 10h06
Não votei nele esperando competência no cargo e elaboração de propostas essenciais para o futuro do estado. A função do Bulbassauro é ser um alívio cômico, dei meu voto por esse motivo e onde ele exerce tal função com maestria é lá no Twitter e no Superpop mesmo. Que continue assim!
anônimo
23/03/2019 17h47
Não votei em Bolsonaro, mas acho que vc está perdendo o seu tempo tentando mostrar a inutilidade desse governo.
anônimo
23/03/2019 17h55
Quando estou no trabalho nao fico na internet. Apenas para pesquisas.
23/03/2019 17h56
No meu caso, certamente sim; embora esteja de férias, poderia estar produzindo. Espero pelo dia em que poderei ser livre dessas redes sociais todas, pq no momento sou obrigado a tê-las.

Sobre o caso em si. Quando uma declaração do primo do Fufuquinha é algo minimamente sensato, tem algo de muito errado ao concordar com ele. A que ponto cheguei.
elas respondem
23/03/2019 09h33
Eu penso que mesmo que tivesse projeto, sem verba seria tempo inútil, a menos que o gov faça como o gov anterior e use a contabilidade de criativa da nova matriz econômica, e comece a tirar dinheiro do BNDS, fundo de pensão, caixa ou imprima dinheiro e etc... para bancar para bancar projetos.

A prioridade é arrumar o caixa, esse papo dele é para acariciar a oposição que como gado, sem pensar já o trata como rei.

Quanto a ficar na internet, eu acho que o GOVERNO tem que esta onde seu povo esta, e com relação a minha profissão, eu ganho dinheiro com a internet a 13 anos, então a sempre quem sabe usar a ferramenta que os outros acham errado para se beneficiar.

Quanto as filhos de Bolsonaro, eles poderiam realmente se colocar nos seus respectivos lugares, e parar de causar instabilidade no pais.
anônima
23/03/2019 09h19
Entendi que ele não criticou exatamente o tempo que os Bolsonaro passam na internet, mas o fato deles usarem posts para darem aquela lacrada e fomentar polêmicas que, muitas vezes, não têm tanta importância.
23/03/2019 09h25
você diz isso por você..

Não passo metade do meu tempo na internet, além de que pelo menos se divertir um pouco nela não mata ninguém.

Passo mais tempo resolvendo do que na internet, talvez é isso que me atrapalha na vida, resolver os problemas dos outros ...
anônima
23/03/2019 12h16
Vejo vc passando mto por aki tbem Murr. Carapuça serve para mtos e para vc? Já vi respostas suas dizendo q trabalha em casa, porém trabalhar é diferente de produzir, falar dos outros é facim nhé
anônima
23/03/2019 10h17
Pelo amor.., né?! Rodrigo Maia sensato? Cara imaturo, crianção. Da faculdade entrou direto na política na esteira do pai. Falou que a idade para aposentar poderia ser de 85 anos!
Ele disse a Paulo Guedes que estava saindo da articulação para reforma da previdência por causa das críticas que sofreu de Carlos Bolsonaro. Que espécie de Presidente da Câmara temos? Que ao invés de ser firme e resoluto na sua função, cumprindo suas obrigações. Age como criança mimada que larga um brinquedo porquê o coleguinha implicou.
Esse país não é sério continua Republiqueta! Tinha que ter lavado a câmara e o senado desses indivíduos velhos da política, cheios de maus vícios. O marido da sogra dele foi preso. Agora vamos ver se chega nesse salafrário. Seu pai era um pouco mais racional que ele.
23/03/2019 17h53
Não, sei distribuir bem meu tempo. Nós mulheres somos agraciadas c o dom de realizar tarefas simultaneamente. Eu pelo menos sou assim.
anônima
01/05/2019 17h56
Sem ligar para o contexto da pergunta, sim. O trabalho tem hora para acabar, mas a zueira na internet, não.