Aceito as pessoas da forma que elas são no sentido de recebê-las na minha vida mesmo que essas não tenham nada para me oferecer.
Só procuro a amizade e que a pessoa Goste de mim.
É um dos piores defeitos que tenho, e creio que Deus tem me livrado de muitas coisas por conta da minha bondade.
Estava conhecendo um rapaz que eu sempre procurava Tratar ele muito bem, ele era uma pessoa de vida muito humilde, a casa dele era toda quebrada, feia, e ele ainda me tratava com arrogância, me desprezava um pouco por conta da minha ingenuidade, sempre media Minhas palavras pra não chateá-lo, mas ele não era assim. Eu valorizei tudo nele, mesmo ele não tendo nada para me oferecer; tudo que eu procurava era a companhia dele. Eu fui a única que recebeu ele na minha vida de braços abertos, porque as outras por saber que ele era pobre, não queria ele.
Eu tenho uma vida simples também, mas tenho uma pequena firma onde me mantenho bem.
Ele me tratou muito mal, e ainda sai magoada.
Acho que tem pessoas que gostam de sofrer, mas de qualquer forma espero que ele esteja com quem ele quer .

Queria mudar?
Mas não consigo desprezar pessoas... :(
Às vezes penso que pessoas no geral, gostam de gente que não presta. Eu gostei, mas no incio achei que ele fosse legal sim!

elas perguntam
5 3
eles respondem
23/03/2019 10h07
A culpa não é do teu bom coração... Vc só está tentando se conectar com as pessoas erradas. Seja mais inteligente e não procure migalhas em relacionamentos ou amizades.
23/03/2019 12h22
Se o cara te tratou mal, nao importa se ele tem uma mansão ou um barraco, manda ele se lascar e cai fora. quem não te respeita não merece respeito.
23/03/2019 12h26
Vc n precisa disso tenho certeza seja vc mesma e n corra atrás de quem n merece isso vale p amizades e tudo...
anônimo
23/03/2019 09h58
Queridodiario.com
23/03/2019 12h24
Isso é carência.

Não precisa desprezar ninguém, apenas filtre quem acrescenta algo à sua vida. Você é com quem você anda.
elas respondem
23/03/2019 09h42
Filha, uma coisa que minha mãe sempre me ensinou: seja educada, seja legal, mas não seja burra!
Uma coisa é você ser boa, a outra é ser trouxa.
Tenho uma amiga que é parecida com você, ela disse que tem medo de magoar os outros. Gente, a vida é assim. Vai deixar os outros pisar, humilhar e te fazer de trouxa porque não quer magoar? Naaah. Pense em você, se te faz mal, fuja e foda-se.
Esse moleque é babaca, corra. Ser humilde é estado de espírito, não de falta de dinheiro.
23/03/2019 09h44
Relaxa , o tempo esfria muito as pessoas , vai chegar uma hora que de tanto se magoar com pessoas vai se torna algo que jamais pensaria em ser , uma pessoa fria e calejada .
Por um bom tempo eu fui como você tinha um coração bom , fazia o máximo para agradar as pessoas nunca as tratei mal mas de tanto se aproveitarem de minha bondade eu decidi que não confiaria mais em ninguém e que nunca mais alguém iria me humilhar . Assim o fiz eu dou o desprezo como recompensa.
23/03/2019 09h51
vai se fuder na vida colega....

melhor você ficar esperta....digo isso por que sou desse jeito e só me ferrei aproveita que é nova e mude sua forma de tratar as pessoas, não seja má, mas também não fica querendo ajudar