Namora a um ano e dois meses, ela é virgem. Já tentamos, mas ela trava... sente dor... mando a de tudo pra relaxar ela. Foda que ela é muito gostosa eu fico louco. Meninas quais as dicas pra relaxar?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
23/03/2019 10h08
Só quer comer ela ne?! Algumas mulherees nao sao bobas
23/03/2019 09h52
Bem feito vai pela aparência que ela é gostosa e fica na seca por um ano e dois meses kkkk

manda ela parar de graça e enfia até o talo e já era...
anônima
23/03/2019 10h05
É só casar com ela que te dá bem gostoso! Tá fazendo joguinho!
anônima
23/03/2019 10h20
Faça uma viagem com ela, vão para um lugar mais calmo e reservado. Mostre q gosta dela e demonstre segurança. Que nao irá doer e q sempre respeitará ela.
eles respondem
anônimo
23/03/2019 09h57
Psicólogo.