Não tenho saco pra isso mais. Isso que não to fazendo nada. Penso quando voltar as aulas ou começar a trabalhar. D:

elas perguntam
2 4
eles respondem
11/02/2016 23h44
Nunca fui de fazer isso. Mas algumas garotas já insistiam. Mas você ainda é nova, como já "não tem mais saco".
11/02/2016 23h47
Responder pode até ser, mas mandar e procurar, acho que 3 vezes na semana já ta muito bom, ou 4 no maximo, se for difícil dr vocês se verem.
elas respondem
13/02/2016 13h41
Nops. Eu mando porque sou carente, mas não fico puta se não me responder no dia.
anônima
13/02/2016 13h42
Penso que Não, até pq vc tem uma vida antes dele, e vc não pode simplesmente mudar sua rotina por causa de uma cara, e como a @FranBrasil disse ouvir a voz da pessoa é bem melhor do que trocar mensagens, com a voz vc consegue perceber como está indo a conversa, se esta séria, se está sendo legal etc com mais facilidade do que com as mensagens
11/02/2016 23h42
Não. Afinal você tem uma vida.
13/02/2016 13h35
Depende da relação de vocês, se começaram assim e criaram esse hábito, fica difícil mudar e parar de responder de repente, mas com diálogo tudo se resolve.
Eu particularmente prefiro conversar ouvindo a voz do que trocar mensagens