Seguinte eu estava em um relacionamento de 1 ano,que apos uns meses ja vinha em crises,estava muito desgastante,nas ao msm tempo a gente se gostava(ao menos parecia),e n conseguia se deixar,eu ja havia tentado terminar varias vezes mas no outro dia voltavamos,so que na ultima semana discutimos por besteira,na vdd nem chegava a ser discusao,nas isso ocorreu 3 vezes na semana,entao ela decidiu terminar,faltava 2 dias para o carnaval,entao terminou e foi pra festa,terminando o carnaval 1 semana depois ela falou q estava com saudade,cvs,na outra semana nos encontramos e tivemos uma recaida,devo voltar ou n? Ja estou sendo idiota em ta mantendo contato com ela ? Lembrando que ela ja me perdoou msm ja tendo me visto com outra,e nossos desentendimentos foram causados do tempo em que a gente estava se conhecendo,so q neste tempo eu estava tentando reatar com esta outra q ela me viu,entao nem dava muita bola para ela,ela me chamava para sair e eu nem sempre ia,mas depois soube q em uma dessas vezes q ela saiu,aconteceu com outra pessoa e isso me magoou muito msm sabendo q a gente n tinha nada serio mas pelo fato de me chamar pra sair e eu n poder ir e ela ficar com alguem entendeu. Resumindo,acabou q n deu mais certo com a outra ex,me decepcionei com ela e passei a ficar somente com esta,q gostei muito,muito mais ate q a outra,mas tudo isso acabou atrapalhando a gente,ah tem o fato tbm de um irmao dela ter nos atrapalhado ele inventava mentira a meu respeito para os pais dela,mas a mae dela me conheceu e gostava muito de mim. A gentebta tendo recaidas mas n sei se é o correto pq n sei se consigo voltar por todos estes motivos,mas a gente n se larga é incrivel,muito confuso.

eles perguntam
5 1
elas respondem
23/03/2019 10h39
Siga sua vida que é melhor.. já teve com outro.. melhor virar essa página aí..
23/03/2019 10h38
Meu querido, não volte! é só carencia dela, pq pra terminar com vc pra ir pra carnaval ela n tava pensando em vc, e sim em pegar outros, agr ela vem com esses papo dizendo que quer voltar? vc ta pedindo pra ser corno.
23/03/2019 10h39
Não li tudo, mas já deu para sacar que tava tudo errado na história. Primeiro que não adianta insistir num relacionamento onde os dois só vivem brigando. Segundo, ela terminou antes do carnaval para poder pegar geral sem se sentir culpada, e depois vem correr atrás.
Enfim, super problemático isso aí. Termina logo.
23/03/2019 12h37
Na boa, em um um ano vocês já estão assim? Tem certeza que vale a pena? Eu fui brigar com meu namorado pela primeira vez a gente tinha quase um ano juntos. Pensa bem, o relacionamento tá desgastado em pouco tempo. Vocês precisam de um tempo, talvez estejam acostumados um com o outro só.
anônima
23/03/2019 11h20
Antes de tudo , peça a ela exames de dst's.
eles respondem
anônimo
23/03/2019 11h57
Muita cara de pau a dela, pior ainda se você aceitar ela novamente. Segue sua vida e deixa ela com os contatinhos do carnaval.