Já parou para pensar? Chupar o penis a vagina, aonde sai restos que não presta de líquido, lamber o ânus, se nem o cheiro do pum é agradável...

Fora o semen que fica melando no cabelo, ou dentro da vagina escorrendo...e tem tanta mulher que se acha e leva porra no rabo

Como tenho nojo de quem transa, as vezes olho pro juiz que trabalho, tão metido e chega na cama fica de quatro e lambe o cuzinho da esposa...pior que isso não tem....

E voces homens se acham ainda...

elas perguntam
9 6
eles respondem
23/03/2019 10h39
Bah, sábado começou bem..
23/03/2019 11h03
Que isso minha jovem!!! Você não deve saber o poder que o tesão tem, o orgasmo, o poder do olho no olho, de sentir o outro corpo conectado ao seu, o poder de sentir sua alma ligada a outra, sentimentos, sensações e pensamentos vibrando em uníssono. Você está se atentando aos sentidos, atenha-se além deles! E verá o sentido real que o sexo de duas almas tem.
23/03/2019 10h45
Então não transe
23/03/2019 11h01
Acho, só de imaginar fico com ânsia de vômito e tontura
anônimo
23/03/2019 12h06
se tem nojo de sexo, é só nao transar.
anônimo
23/03/2019 10h42
Por isso que eu só faço para reproduzir.
23/03/2019 11h20
Ô delícia, fiquei de pau duro.
anônimo
23/03/2019 11h21
23/03/2019 11h32
Na verdade é nojento sim mas eu faço para mostrar q é pra mostrar as coisas nojentas
elas respondem
23/03/2019 10h47
pode ate ser nojento, mas quando a gente gosta muito de uma pessoa ou ama, o corpo dela vira uma obra prima escultural de Michelangelo. Corpo é só detalhe. com tanto que esteja tudo limpinho, fluidos são apenas fluidos.
anônima
23/03/2019 11h36
Recalque porque ninguém quer lamber seu cu e essa prexeca que você tem
anônima
23/03/2019 11h18
Seus pais não devem ter caprichado na transa. Olha aí a consequência , a filha deles nasceu com uma opinião dessas..
23/03/2019 11h20
Quem tem tesão não tem nojo.. quem nunca fez nunca vai senti o bom da vida e sim os reprimidos sempre vai achar que sexo é nojo por não ter feito pelo menos uma vez.
anônima
23/03/2019 10h41
Você já teve um orgasmo alguma vez? daqueles de te levar para o céu e ver estrelas em pleno dia? Não né? Então não enche o saco, sua frustrada.