Opinem por favor a respeito dessa questão para avaliar.. adoro conhecer questões sobre perguntas retóricas a isso.

elas perguntam
14 11
eles respondem
23/03/2019 11h37
Não existe mulher machista. A mulher não pode ser machista. O que existe é a mulher que reproduz o machismo. Na verdade ela é mais uma vítima do machismo. E a pior das vítimas, pois foi afetada no seu modo de compreender o mundo.

Outro dia vi uma mulher defendendo que as mulheres deixassem o marido ir à zona, pq isso não era traição, era recreação e a mulher não tem a mesma necessidade sexual do homem.

É aquela velha frase que as mães diziam para as filhas no século passado quando elas queria se separar: "Mas se separar para que, se ele nem te bate?"
anônimo
23/03/2019 11h14
O termo "machista" é tão impreciso, se o cara pagar um cinema para a companheira ou se espancar ela, ambos são rotulados de machista por terceiros....
23/03/2019 11h24
Acho broxante, beira estupidez, a pessoa não tem capacidade de refletir comportamentos básicos, explícitos muitas vezes, usando de argumentos frágeis como verdades.
23/03/2019 11h06
Prefiro as feministas.
23/03/2019 11h18
Existem dois tipos: as interesseiras e as burras.
23/03/2019 11h16
Acjo q tudo ao extremo não é legal
23/03/2019 13h47
Eu acho algo esperado...

A sociedade tem sido fortemente patriarcal, pelo o que temos conhecimento, desde a aurora da civilização. Isso permeou a cultura, a língua, a religião, as leis, a educação, etc.

Esta revolução feminista é coisa de 1 século para cá. Ou seja, ainda teremos por muito tempo mulheres praticando e defendendo coisas que, no fundo, prejudicam e oprimem elas mesmas.
23/03/2019 11h15
Acho legal aquelas feministas que mostram as tetas em protestos
23/03/2019 11h40
Belo e moral.
anônimo
23/03/2019 11h20
O que seria uma mulher machista?
anônimo
23/03/2019 13h49
Se pensar o Brasil, é algo enraizado. Aos poucos vai mudando. Quando a mulher chegar ao ponto de poder escolher ser machista, pronto. Estaremos no ideal.
anônimo
23/03/2019 11h20
essa sua foto dá pra perder meia hora hein.
23/03/2019 15h58
Não tenho opiniao a respeito, so mulheres feminiastras que nao gosto
30/03/2019 21h43
E como é uma mulher machista ?
elas respondem
23/03/2019 11h15
Burra. Principalmente se pensar que feminismo é andar peluda e de peitos à mostra. Muito burra.
anônima
23/03/2019 11h11
Acho lamentável
Uma mulher apoiar algo que faz mal para si própria
23/03/2019 11h13
Burra. todos devem ter os mesmos direitos.
anônima
23/03/2019 11h28
Mds já não basta os homens
23/03/2019 11h19
ah vai trbalhar menina, deve ser alguma dolescentinha que não sabe nada da vida!

Não tem que achar nada, se são machistas é porque as criaram com a cabeça assim...você deve ser uma pra por foto só de calcinha para os homens ficarem te olhando e não chamr atenção por outras questões
anônima
23/03/2019 14h21
Muitas mulheres que conheço que são machistas acreditam que os homens não vão mudar, e que a as mulheres têm que aceitar eles como são. Falam que mulheres exigentes demais sempre estarão sozinhas.
Por um lado elas estão certas, porque tem homens que são o que são e nunca irão mudar. Por outro lado, a mulher tem que se autoavaliar, e saber se vale a pena travar um guerra consigo mesma só para está com um homem machista e problemático, ou aprender a viver sozinha e em paz, aguardando conhecer alguém adequado para si.
anônima
23/03/2019 12h09
Retardadas?

Na hora de aceitar a porrada, nenhuma delas querem. Esse pessoal é assim, hipócrita.
Não sei pq elas não dizem que querem logo é um macho para sustentá-las e provê-las enquanto mantêm seus direitos e benefícios, pq a parte do machismo q diz q se o marido quiser mete a bofetada elas nem são machistas, mas na hora de quem deve sustentar a casa e a família elas são.
23/03/2019 11h10
Enquanto não quiserem usar em mim o seu ideal de vida, não ligo pra elas.
anônima
23/03/2019 12h06
Idiotas
23/03/2019 12h05
pior do que homem
anônima
23/03/2019 12h03
A grande maioria das mulheres são machistas . Até pela rivalidade feminina .