1.57K  25/03/2019 20h07

Perto de mim ele é tranquilo, um cara inteligente, q só pensa em crescer na vida, q valoriza o namoro de boa... ja perto dos amigos, ele muda. Ontem liguei p ele e não sabia q ele estava na casa do amigo dele, aí eu escutei varias partes da conversa deles. Ele dizendo do amigo dele q começou a namorar como se ele fosse muito criança e otario ainda, q ele ficava com a namorada todo dia, “não largava o osso mais”. E meu namorado já tem 26 anos. Enfim, ouvi muita besteira do tipo entre eles, e meu namorado é cheio de sair p fumar maconha e beber com os mesmos. Fiquei meio decepcionada, pq me passou a impressão de q não posso confiar nele qnd ele está longe. Oq vcs acham disso q ele disse?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
23/03/2019 11h23
"um cara inteligente e que fuma maconha" na mesma frase não combina.
anônimo
23/03/2019 11h27
Não espere seriedade de um maconheiro... relacionamento com gente que escolheu esse caminho não dá certo.
anônimo
23/03/2019 12h22
Na boa, ele é maconheiro. O que espera?
23/03/2019 12h18
Homem com amigos e sem mulher por perto volta à adolescência, até infância dependendo das drogas envolvidas.

Já tive namorada que perto dos amigos gays falava que nem traveco. Deus me livre. A parada é deixar isso pra lá. O que importa é como ele te trata.
23/03/2019 12h14
tem algumas pessoas que quando estão na frente de outros, querem impressionar, ele falou coisas pra tentar se gabar, mas é bom investigar isso , talvez ele seja esse tipinho mesmo
25/03/2019 19h00
Acho o Duas Caras legal, mas sempre gostei mesmo do Coringa.
E lembre-se confiança é tudo !
elas respondem
anônima
23/03/2019 11h29
Ele é um drogado, viciado, maconheiro e beberrão, faz festa com os amigos e você está apenas ",meio decepcionada" porque ele passou a impressão de "q não posso confiar nele qnd ele está longe."???

Você aceita tudo, então não reclama. Belo futuro que te espera ein?
anônima
23/03/2019 11h35
Meu anjo, se ele de isso agora piorou mais pra frente...
O melhor é romper agora que não há tanto dependência dele, e agora que ele não tem muito o que falar (só inventar), se não dá pra confiar tbm não dá pra se relacionar
anônima
25/03/2019 20h07
Sinceramente? A maioria dos homens só namora pra ter uma companhia, sexo disponível, fala que ama e tal, mas no fundo não ama porra nenhuma.