Acho que foi no sentido de que se a gente fizesse sexo todo dia, ia ficar chato, íamos enjoar. E realmente, qnd ele quer transar cmg ele da um jeito no meio da correria do dia a dia, mas sempre ficamos uns 3 dias sem nos ver dps de passar o final de semana juntos, ou seja, uns 3 dias sem transar, pq ele quer assim provavelmente. Pq isso?

elas perguntam
3 6
eles respondem
23/03/2019 11h56
Pergunta pra ele ué!! Como vou saber?
23/03/2019 12h33
Cada um é cada um.
Já eu acho q é bom que seja que nem pão com manteiga e café com leite
23/03/2019 12h38
Engraçado, quando o cara não fala, as mulheres reclamam. Que tal dar um tempo de conversa também, pra não enjoar? Hahahahahaha.

Enfim, cada um com seu ritmo. Eu sou um tarado de mão cheia, então...
elas respondem
anônima
23/03/2019 12h35
Todo dia já é demais, abusa mesmo..
Eu vejo o meu só nos sábados e as vezes algum dia na semana.
É bom que dá pra ter saudade e matar, daquele modelo :)
Sem grude, sem mimimi
anônima
23/03/2019 11h54
23/03/2019 11h55
Porque ele não é um animal, como muitos homens parecem ser, mas na prática é difícil fazer sexo todo dia, e cansa também. Há muitas outras coisas para se fazer a dois.
23/03/2019 11h56
Pode ser pra não se enjooar rápido de você e da transa.. é sempre mantendo espaço. Tem homens que são assim
anônima
23/03/2019 12h31
Aí depois que casa, não faz dia nenhum.. porque já fez tanto no namoro.
Depois ele vai dizer que não tem tempo..
23/03/2019 12h37
Pra não cair na rotina e não enjoar