como fazem pr fazer o cara chegar em vcs mostrando interesse? eu n sou mto bom em identificar indiretas das meninas kkk

eles perguntam
3 0
elas respondem
12/02/2016 00h10
Olha vocês são estranhos ate pintando um quadro as vezes vocês não notam kkkk
São tapados demais ( desculpe)
anônima
12/02/2016 00h29
Ficar olhando, passar perto de vc varias vezes kk rir alto com as amigas etc.
anônima
12/02/2016 00h21
Nada. Quando tento chamar atenção de alguém nunca da certo. Sou tímida. Não consigo fazer aquelas coisas de passar a mão no cabelo, ficar olhando kk