Agora vou ter q passar o resto do ano olhando pra cara do bendito.
E tenho q sair da sala às vezes ou ir embora mais cedo, ou faltar pq tenho crise de choro de hora em hora, e às vezes acordo chorando ou durmo chorando, imagine ele saber q choro por causa dele para aquele bosta ficar se achando.

Eu realmente gostava muito dele, vcs n tem noção, até compus músicas pensando nele.

elas perguntam
9 5
eles respondem
23/03/2019 13h09
A dor é proporcional ao seu ego e expectativas. Inverta a situação, se alguém gostasse de ti assim e não fosse recíproco, ia gostar que ela ficasse mal e perdesse o tempo chorando por sua causa? Não, cê ia torcer pra pessoa encontrar alguém que a correspondesse.

Pense de outra forma, então: quem não te corresponde, não serve pra ti. Deixe-o achar quem ele queira, e ache você outro que te queira também. Tanta gente bacana no mundo, vai deixar de dar uma chance pra ficar chorando por quem não te quer?

Enfim, só te resta seguir em frente.
anônimo
23/03/2019 14h00
Sei como é, esses dias a menina q eu gosto me disse q está tendo um crush por outro cara, pra completar vi ela dando mole pra ele na minha frente. É uma sensação horrível, e tbm vou ter q ver ela pelo ano inteiro.
anônimo
23/03/2019 13h00
É horrível, mas vai passar, moça!

Paixão é uma merda.
anônimo
23/03/2019 13h22
É ruim mas pense quantas pessoas podem ja ter gostado de vc e vc n ligou ou nem percebeu,pois é estas pessoas tiveram que superar,sozinhas,agora é sua vez,mude sua rotina um pouco pratique alguma atividade fisica,e qnd bater a saudadr sinta,chore ,viva o luto ,isso faz parte. Normalmente mulher n esta preparada para rejeicao devido ao ego de sempre se sentir desejada ser maior q o do homem,mas isso faz parte da vida,use para seu crescimento e se foi rejeitada por erro seu,corrija se n foi apenas viva alguem vai gostar de vc .
23/03/2019 14h39
já passei por isso e o tempo me fez esquecer
23/03/2019 14h36
Até você acordar pra vida e largar de ser imbecil.
Imagina o tanto que ele já tá lambendo outra xota
anônimo
23/03/2019 12h53
Eu sei como é já passei por isso
As vezes me pego no choro na lavanderia
23/03/2019 12h56
Porque não é correspondida?
anônimo
23/03/2019 14h03
Voce compoe musicas?? Uau... nao sabe quantos caras irao tentar te fazer esquecer ele...
elas respondem
23/03/2019 12h57
Isso é um saco mesmo, mas com o tempo vc esquece ele. Sei que muitas vezes a gente pensa que fulano é o cara pra mim, e sem ele não posso viver... mas vc pode sim, e quando menos esperar, já vai estar pensando em outra pessoa.
O brabo é que vc precisa ver ele sempre, aí demora mais um pouco pra vc não sofrer ao vê-lo :/
23/03/2019 13h01
Porque quando as coisas não saem do jeito que a gente quer, a gente se sente frustrado. E frustração dói. E quando junta com amor então, meu deus... Amor é uma coisa idealizada. É baseado na posse de ter aquela pessoa para si... Quando isso não acontece, é cachaça e sofrencia. A solidão pesa.
23/03/2019 12h57
Doi mesmo e o melhor não é esquecer e sim superar pq daí vem o aprendizado, e um dia você vai olhar pra ele e ver que não se importa mais e aí que descobre que você amadureceu
23/03/2019 14h46
Pq mexe com o desejo, ego, vaidade...mexe com as bossas emoções. Sendo correspondida ou n. Agr duplica isso qd n é? O sofrimento é inevitável.
Mas a boa notícia é que padsa viu? Parece que não, mas passa.
Enquanto isso, moça vai exercitando o seu autocontrole, não adianta nada, mudar a sua rotina para evitar ele, se você ficar pensando: no quão bom seria se fosse recíproco*.compondo músicas e afins... Não alimenta algo lhe faz sofrer.
anônima
23/03/2019 14h47
Pq é rejeição.