Seguinte,percebo que tem pessoas que logo q conhece alguem expressa que quer algo a mais,se conhecer melhor e tal,alem de um fica,falar algumas regras,oq pode ou n msm ainda se conhecendo,eu tenho dificuldade nisso,so expresso qnd ja ha algum sentimento,tipo as vezes levo meses,vejo q isso esta me trazendo problemas,pois para a pessoa demonstra desinteresse,logo no inicio as vezes passo dias sem falar,quero corrigir isso.

eles perguntam
5 0
elas respondem
23/03/2019 13h22
Vc não está totalmente errado, até pq não é bom enfiar os pés pelas mãos. Mas vc precisa demonstrar um pouco mais de interesse, se quiser que a pessoa mantenha interesse em vc tbm. Dias sem se falar? Não é muito bom. Tenta se esforçar mais nesse lado aí.
23/03/2019 15h24
Seja presente na vida da mulher e demonstre tbm q qr conhecer ela mais antes de namorar, mas que pretende ter algo a mais, e se quiser pedir em namoro pede! Cada pessoa é de um jeito e gosta de homem de um jeito. Só seja vc mesmo e alguém vai gostar como vc é!
anônima
23/03/2019 15h16
A partir do momento que nos conhecemos ♡
Cada um é cada um;
Não tenho paciência para deixar as coisas acontecerem naturalmente. ..
Depois de dois meses já desisti!
anônima
23/03/2019 15h39
Não tem tempo certo, é melhor conhecer a pessoa melhor mesmo, relacionamento é coisa q acontece naturalmente... Mas ficando dias sem se falar e não demonstrando interesse vai ser difícil mesmo... Tenta pelo menos ter mais proximidade com as pessoas que te interessam
23/03/2019 16h11
Acho que deve-se demonstrar interesse quando realmente tem interesse, não só para agradar a pessoa ou para conquistar sem intenção de ter algo sério.
Se você mal conhece a moça é legal conquistar ela primeiro antes de se declarar abertamente, mas sempre mostrando que está interessado.
Normalmente quando o cara não demonstra que se importa comigo quando estamos começando a conversar (some vários dias, nunca puxa assunto ou se não mostra interesse em fazer a conversa render) eu acabo largando pra lá e partindo pra outra. Fica chato quando a gente só procura o cara e ele não toma a iniciativa, normalmente mulher gosta de ser cortejada. Pena que cavalheirismo tenha saído de moda.