tipo vc viu aquela menina interessante no onibus e ela meio q te da indiretas pr vc chegar nela ou as vezes msm ela n dando indiretas. ou n rua, em um parque tbm... é pq eu nunca consegui, e quando por exemplo é no onibus eu n chego por vergonha, com aquele tanto d pessoas em volta kk msm ela mandando indiretas. e já perdi chances com umas bem bonitinhas :/

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
13/02/2016 10h10
Nope...eu percebo indiretas kk
(Triste realidade)
13/02/2016 13h39
Conhecí uma pessoa que veio a se tornar pretendente muito depois no enterro de um avô meu.