Usava a conta do meu primo. Se não me engano, a era a assinatura básica. Tenho quase certeza.

E sim, era bom. Eu gostava das aulas, principalmente de de Humanas. Faz 3 anos isso.
Mas prefira um cursinho presencial se você tiver condições financeiras e/ou tempo disponível. Ou talvez você goste mais do descomplica.

Bons estudos ;-)
23/03/2019 21h58
Depende pra qual fim. Se é um curso concorrido, acho extremamente fraco, além de inflarem sua nota de redação. Se for pra cursos mais tranquilos, tá de bom tamanho.
elas respondem
anônima
23/03/2019 20h07
Um amigo meu fez e ele disse que é bom sim!
anônima
23/03/2019 21h56
É bom, só tem que se dedicar e seguir direitinho o cronograma