Boa tarde pessoal. Desde o final do ano passado tenho me interessado por uma garota da minha escola, antes disso eu quase nem falava com ela, ela começou a se aproximar bastante de mim e de minhas outras duas amigas, começamos a fica próximos (inclusive ela sempre senta, até hoje, do meu lado na sala de aula), pois bem, em dezembro do ano passado, criei coragem e chamei ela para ir ao cinema, mas inventou uma desculpa dizendo que estava sem dinheiro e disse que 'talvez na próxima', bom após isso o tempo foi passando e agora no dia 21/03, meu amigo sabendo que eu gosto dela, foi lá e perguntou pra ela via wpp se ela gostava de mim e ela disse que só gostava como amigo e que não me pegaria. Agora estou bem frustrado pois não sei se continuo tentando conquistar ou não. Estava pensando em chamar ela novamente para ir ao cinema em maio mas não sei se vale mais a pena. Sempre quando o pessoal da escola falava sobre eu 'pegar' ela e ela me 'pegar', ela sempre morria de vergonha. Alguns amigos meus dizem que ela gosta de mim, mas depois disso que ela falou eu já acho que não. Bom, me ajudem, continuo ou paro e tento esquecer ela?

eles perguntam
1 2
elas respondem
23/03/2019 14h25
Já levou o não, agora vai atrás da humilhação? A mina não quer, fim. Supere
eles respondem
23/03/2019 14h31
Velho.
Segue sua vida...e não chame ninguém pro cinema se vc não tem o mínimo de intimide.
Daqui pra frente, aprenda a se manifestar mais e expressar o que sente.
Não espere um ano pra entender que tá pagando de trouxa.
Se a mina disse que nao rola, respeite isso.
23/03/2019 14h34
Agora é hora de vc investir e pegar a amiga dela que te dá mais entrada...
Amiguinho, cê vai ver a magia acontecer logo depois.