Separei tenho uma filha pequena e estou grávida vim para cidade meus pais para ganhar o bebê mas não pretendo voltar para casa aqui e uma cidade bem pequena trabalho aqui e bem difícil estou desempregada mas pretendo arrumar um emprego assim que o resguardo acabar me sinto um verdadeiro fracasso tenho vergonha de mim mesma não quero pedir nada para meus pais e para ninguém como posso superar o término todas as mágoas decepções etc.e seguir em frente com meus filhos tenho medo de não conseguir arrumar um emprego e viver assim por muito tempo

elas perguntam
0 2
elas respondem
23/03/2019 14h50
Vai acostumando, é assim mesmo. O que vc tem q fazer é lutar pra conseguir algo pra vc e seus filhos. Emprego? Vai sofrer muito preconceito sim, te aconselho a tentar um concurso, nem q seja pra trabalhar na prefeitura. E seguir sua vida, ficar de olho com quem se relaciona, pois hj em dia as crianças correm risco. E se cuidar pra não engravidar dinovo. Vai dar tudo certo, logo o sufoco passa, qnd as crianças pegar uma idade
anônima
23/03/2019 15h21
Tente não pensar dessa forma, tem um bebê vindo que irá depender de você, não digo só financeiramente. Primeiro tenha seu bebê, depois você pensa no emprego (certeza que logo vc arruma). E bom, só o tempo pra levar as mágoas embora mesmo. Mas acredito que teu bebê vai ajudar, já que vc vai estar muito ocupada cuidando dele. Boa sorte!