Sou um "grude", então poucas horas, kkk!
anônimo
23/03/2019 15h55
Sai uma vem outra, a vida é mto curta pra sentindo de uma, sendo que existe/tem varias em todos os lugares.
Sal
23/03/2019 16h04
Não demoro nem um dia porque a todo momento eu penso nela e na sua companhia, mesmo distante de mim, eu gosto dela.
E sou muito chato nesse sentido e meus sentimentos sempre falam mais alto. Hoje a noite, vou mandar uma msg. à ela.
23/03/2019 15h40
5 minutos
anônimo
23/03/2019 15h41
cinco
23/03/2019 15h42
depende da pessoa ahahaha
elas respondem
anônima
23/03/2019 16h30
Não sei sabe.
Acho que a mulher romantiza demais as coisas.
Eu cansei de queimar neurônios tentando entender cabeça de homem. Uma vez eu gostei tanto de um homem na minha vida que fiquei um mês tentando entender se ele sentia minha falta. Descobri que homens são muito diferentes, não sentem tanta saudade, tem muitas neste mundo.
Mas foi um aprendizado pra mim, nunca mais me apaixono por ninguém...Ainda não estou muito em paz, às vezes sinto raiva dele, mas pra não me afogar , penso assim: espero que ele esteja feliz.
Mas não, não sentem saudades.