Cara, eu me afastaria e não voltaria atrás
Pq penso assim, vocês mal se conhecem e já tem esse primeiro contato desagradável.
Como você vai chegar na pessoa que você não conhece e dizer "Bem, você tá com bafo".
Seria constrangedor pra ambas as partes e não sei se ela sempre é assim, então pra não gerar desconforto eu não daria continuidade.

Mas não dou certeza que eu cairia fora, só passando por uma situação dessa pra saber. Se eu estivesse muito afim ou apaixonado pela pessoa, provavelmente eu investiria e deixaria isso de lado.
23/03/2019 15h59
é desagradável? é. perder o interesse? não
23/03/2019 16h15
Sim, credo..kkk