o q define se um fara **** bem? Tipo, tem uma forma certa de penetrar? N é só fazer movimentos repetitivos?

E... Eu fiz essa pergunta e ninguem respondeu. Sexo oral e dedos como as lesbicas fazem, podem dar orgasmos melhres q o penis em si?

eles perguntam
6 2
elas respondem
12/02/2016 01h23
Um homem bom de cama é akele que mais se adapta ao modo de como uma mulher prefere transar.
12/02/2016 03h09
Um cara que me deixa a vontade e me faz sentir desejada. Caras assim acabam nos fazendo fazer coisas que nem nós imaginamos. Lembrando que o homem faz a mulher e vice-versa.
anônima
12/02/2016 03h28
Que não me deixe pensando "mas já acabou?credo"
anônima
14/12/2017 13h39
Quando você fica a vontade, ele se dedica nas preliminares, pergunta como você quer...se está gostando, mas sem forçar a barra. Tem cara que pergunta se você está gostando como você tivesse obrigação de estar gostando, no final ele só tá interessado no ego dele, dá para perceber a diferença.
Odeio que me peçam para gozar, credo...uma pressão. Eu gozo a hora que eu tiver que gozar.
anônima
01/03/2016 06h27
Um cara bom de cama é aquele que tem uma pegada, q sabe puxar o cabelo desde qnd é apenas um beijo, q n se nega a fzr oral apenas por frescura (oral é mt bom, vei), q sabe morder meu pescoço em um meio termo, sem molhar demais e sem marcar, q varia as posições e velocidades, q manda em mim, q apenas pega minha cabeça e leva ao p* dele do nada, q morde meu seio com força se eu estiver mt excitada (esse pode marcar) e pode me bater! Contando q n seja forte exageradamente, isso é livre. E na hr de gozar, se for no meu corpo eu prometo passar um dedo retirando td e engolindo o q vier! Haha
P.S.: eu sento mt gostoso, então na hr q o cara cansar eu assumo.. heheh
01/03/2016 05h39
Paciência e boas preliminares.

A respeito do segundo parágrafo, SIM. Basicamente porque o orgasmo feminino é principalmente clitoriano. Então, dar atenção a essa parte é importante.
eles respondem
anônimo
01/03/2016 08h13
Observando e aprendendo
15/12/2017 13h32
depois do sexo ela falar, "você é muito forte". Juro que ouvi esses dias.hehehe