Mesmo se eu for educado e simpático, vcs acham que elas me ofenderão?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
23/03/2019 16h18
Se vc for bonito não
anônima
23/03/2019 16h36
Cada mulher possui uma personalidade, então não se pode afirmar que todas as mulheres podem fazer isso, mas é certo que uma e outra pode reagir mal.
anônima
23/03/2019 16h19
Não me ofendo, só dou tiro.
23/03/2019 16h20
Não, eu não agrediria um cara por ele ser educado e simpático comigo, pelo contrário kkk
Tenha respeito e seja você mesmo. Vai dar tudo certo. Boa sorte! :)
23/03/2019 18h29
Até quando vai ficar com "medinho"? Se não tentar, nunca saberá o que irá acontecer. Falhou com uma? Ok, mas pode dar certo com outra. Vá com calma, não seja chato, carentão, desesperado ou baba-ovo.
23/03/2019 18h32
Se vc for feio, ou aos olhos dela, será insignificante essa sua 'ousadia', maaaas se vc for engraçado, atraente ao olhos, ter algo especial, é um passo... se ela sorrir, pode continuar. Se não tera outras formas de voce chegar nelas.
eles respondem
anônimo
23/03/2019 16h22
Vc ainda corre risco de ser chamado de abusador/assediador.
23/03/2019 16h15
Larga de ser medroso.
23/03/2019 16h18
Já tive a mesma dúvida. A gente vem na maior da boas intenções e leva uma patada, né? Coisa da vida de um homem, relaxa pois acontece com todos.

Mas isso que vc disse, não seja grosseiro, no flerte e se ela for mal educada, vira e deixa ela falando sozinha. Para a mulher isso é constrangedor, não precis afalar nada de volta.