É tipo um desenho animado de "comédia" para o público adulto.
Eu comecei a assistir 1 ep, mas não gostei, achei muito bizarro, parece desenho animado para psicopata.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
23/03/2019 19h28
Não. Mas você poderia me recomendar alguma série para termos algo em comum. <3

Talvez tenhamos muitas em comum...
Não sei.
Mas gostaria que nós nos conhecêssemos.

De: Sua admiradora secreta.
23/03/2019 19h29
Nunca ouvi falar
eles respondem
anônimo
23/03/2019 20h55
Pergunta de corno manso
23/03/2019 18h38
Vi o primeiro episódio.
Achei que "erotiza" mais do que educa. Nao curto muito a forma como abordaram o tema.

Ah, nao sei se é para adulto nao, ao meu ver o foco dele são os adolescentes. Mas é aquilo, com aquele conteúdo a classificação sobe.
23/03/2019 18h54
Eu gostei bastante, gosto desse tipo de humor
anônimo
23/03/2019 18h59
Curti bastante as duas temporadas. É a típica série politicamente incorreta, estilo South Park, mas pendendo para um lado sexualista. O Maury é foda kkkk
23/03/2019 19h00
Sim, já vi.
Apesar de erotizarem muita coisa, ali é mostrando a vida de um pré adolescente se descobrindo.
Alguns episódios são idiotas, outros sao engraçados. Nao indicaria, apesar de ter visto a 1a e 2a temp inteira.

Vc vai curtir Rick and Morty, é a tua cara.
anônimo
23/03/2019 19h35
@Donna
Big mouth
anônimo
23/03/2019 20h30
mto boa , explica sobre a puberdade de um modo simples não muito agressivo .