Fiquei com um cara e tudo ia muito bem, até eu contar para ele que era virgem. Segundo ele, tem muito tesão por mim, me achava gostosa, mas não queria estragar a minha vida e futuro. Isso foi o que ele disse, o que eu entendi foi o seguinte: "Eu quero alguém para transar e não quero nada sério com você, então tô pulando fora".
Evito encontrá-lo, mas as vezes é inevitável. Qualquer lugar que ele me vê, faz questão de falar comigo... Já me enviou um áudio bêbado, dizendo que fez isso pensando no meu bem... Que para ele foi uma decisão difícil. Não quer que eu me afaste. Já disse que sente saudades do meu beijo e que queria ter me conhecido antes. Que sou maravilhosa, a melhor pessoa que ele já conheceu... Então pq quis terminar traste?! Comenta meus status e é o primeiro a visualizar.
Bom, eu excluí o número e bloqueei também, esse chove e não molha não dá.
Existe chance dele sentir algo por mim? Detalhe: não insinuei, em nenhum momento, que pretendia transar com ele.

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/03/2019 16h53
Isso que dá colocar virgindade em pedestal, tanto mulher quanto homem.

Ele só quer te comer, e sendo virgem achou que tu ia ficar apaixonadinha e sofrer.

Pelo menos bem intencionado ele foi.
anônimo
23/03/2019 16h51
Alguns homens acham que tirar a virgindade de uma mulher sem namorá-la depois, é sacanagem. Oq está claro é que ele não quer nada sério. E vc como mulher deveria não fazer msm. Perder a virgindade com qql um é uma vadiagem.
elas respondem
anônima
23/03/2019 17h00
Essa tua história parece até um daqueles soft porn pra jovens adultos, tipo "Meu Romeu". kkkkkk

Chama ele pra conversar sério sobre isso, acredito que um bom diálogo resolve isso aí.