Pagando bem, que mal tem.
votei em Receberem um R$ pra fazer
anônima
23/03/2019 16h57
Nunca parei pra pensar sobre isso, mas acho um pouco desrespeitoso a forma como as pessoas os tratam. Fazem piadas, desdenham... Pra mim eles são pessoas normais que compartilham/compartilharam fatos da sua vida na TV e possuem fé, apenas. Se eles ganham dinheiro pra isso eu não sei, mas eu os respeito.
votei em Só querem aparecer
anônima
23/03/2019 17h01
Se eu fosse, gravaria numa boa.
Tenho diversos “testemunhos” financeiros mas eu não sou Universal. Sou cristã.
votei em Outros (citar)
23/03/2019 17h42
Mais fake do que a campanha eleitoral de um certo presidente por aí kkk
votei em Receberem um R$ pra fazer
23/03/2019 21h39
É isso aí, hahahahaha.
votei em Também sou A Universal
eles respondem
23/03/2019 18h34
Acho que o foco deveria ser em Jesus ( que foi quem operou o milagre) e não no nome da igreja.
votei em Outros (citar)
23/03/2019 16h53
I'm president of the USA, businessman, and the head of my family.

I am the UNIVERSAL.
votei em Também sou A Universal
anônimo
23/03/2019 23h34
pagando bem que mal tem