Olá, estou trabalhando desde 21/01/2017 em uma empresa familiar , porém minha carteira só foi assinada em junho do ano passado porque eu disse que não ficaria mais pois estava sendo prejudicada. E hoje disseram mandar papéis para a contadora fazer um acerto . Bom nesse tempo de trabalho nunca tirei férias, hoje sei que após um ano a pessoa tem 11 meses para dar as férias ela só tirou em meu nome um celular de 1.300,00 (mas não sei se isso foi referente às férias não foi nem explicado se eu vendi os dias ou o que)
Pelos meus cálculos seria a multa de férias que nunca tirei, mais uma que venceu em janeiro desse ano e não tirei, + FGTS, isso?
Minha tia disse no começo do trabalho que eu receberia tudo por fora igual, agora eu quero saber os meus direitos. Sempre recebi contra-cheque e ali informa que estou desde 2017 , mais ou menos o que tenho direito?

Se alguém puder explicar agradeço pois sou leiga. Recebo 1234,00 na folha mas limpo é um salário mínimo

elas perguntam
1 0
eles respondem
23/03/2019 20h26
Entra em qualquer site aí de rescisão e coloca as informações que tem
Mas não tem essa de "meus direitos", afinal, era um emprego entre familiares com combinados... Faça um acerto e pronto. Sem essa de pensar em multa de x ou y.