Eu tenho dificuldades em me acostumar quando minha rotina muda seriamente, como por exemplo eu estava muito acostumada com uma coisa por muito tempo mas eu não tenho mais essa coisa, e eu tô com dificuldades de me acostumar com a ausência dela e era algo que tinha e ainda tem muita importância pra mim, eu já tinha me esquecido como era a minha vida sem isso

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
23/03/2019 17h20
O tempo.
23/03/2019 17h32
O tempo é a única coisa que pode fazer com que você esqueça de algo que de certo modo foi presente em sua vida e agora não é mais...
Tenta pensar em outras coisas, fazer algo diferente, mude alguns hábitos.
Admito que esquecer algo ou alguém não é é tão fácil e pode até ser doloroso, mas te garanto que o tempo é o sua maior aliado nessas horas. Se cuida! ♡
23/03/2019 17h36
Na primeira semana vai ser muito dificil mas no decorrer do tempo meio que sua mente vai ser acostumando de novo.