Não quero mais saber de colegagens, gosto de dar um tempo das minhas colegas, as vezes só.
Eu e os meus pensamentos sem querer compartilhar minhas conquistas e/ou frustrações.
Nenhuma delas nunca me ajudaram, servem para dar opiniões que não me acrescentam em nada, além de eu não querer sair com elas.
Ela disse que não quer mais ser minha "amiga" pq não me entende, na sua versão .

"Sou o tipo de pessoa que magoa e se afasta de todos para se sentir melhor. "

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/03/2019 18h50
Tu acha que fez? Se tá se sentindo bem, é pq fez a coisa certa
anônimo
23/03/2019 19h15
Amigo só Deus.
elas respondem
anônima
23/03/2019 18h36
Eu sinto como se algumas pessoas sugassem a minha energia, eu acho que pode ser muito desgastante e exaustivo ter que lidar com colegas. Quando eu me afasto, sinto apenas muuuuuito alívio. Depois fico prometendo para mim mesma que não deixarei que outra colega se aproxime, mas quando percebo lá estou eu novamente tentando me afastar de outra colega. Eu não gosto de magoar ninguém, apenas prefiro preservar a minha individualidade.

Relaxa, anônima. Toca aqui:
anônima
23/03/2019 19h23
eu tbm fiz isso. eu cortei "amizade" com uma colega minha pq ela me trocou. aí disse pra não falar mais comigo.