Porque eu nunca tive amor próprio, nunca me amei em primeiro lugar e não sei por onde começar e o momento que estou vivendo é tão doloroso

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/03/2019 18h21
Se a nossa própria companhia fosse suficiente para nos sentirmos bem, pq danado estaríamos atrás de conhecer pessoas para fazer parte da nossa vida?
anônimo
23/03/2019 18h44
o que nao mata fortalece, vc so precisa conhecer outro alguem
elas respondem
23/03/2019 18h13
Psicólogo
anônima
23/03/2019 18h17
Psicólogo. (2)
anônima
23/03/2019 18h36
O homem que eu era apaixonada me deu um fora, eu tratava ele muito bem, tinha boas intenções com ele, aceitei o fato dele ser uma pessoa simples. Antes se eu tivesse continuado sendo exigente como sempre fui....

Acredite, minha coxa cresceu, meu quadril até cresceu, até prosperei, nunca ganhei tão bem.
Tem coisas que estaguinam a gente.
Deus sabe o que é melhor pra você.

Somos felizes minha cara, e não sabemos.
Relacionamento gasta energia e pra isso, só se for com alguém que vale o sacrifício.

Tô trabalhando até às 19:00 ... Maravilha.
Essa semana paguei todas as minhas contas...
Nunca ganhei tanta notoriedade nos meus negócios; sou forte e Deus me dá sabedoria e força..
Não que eu não precise de alguém, mas no momento não faço média nenhuma.

Podem falar que só vivo de trabalho e que faço isso pra esconder Minha solidão; mas Deus sabe que investi na pessoa e não houve reciprocidade.
Como não devo nada pra ninguém, eu fiz minha parte.