2.14K  16/02/2016 19h16

Seguinte, tive um relacionamento com uma pessoa 'maravilhosa' que fez de tudo p ganhar minha confiança até eu me entregar completamente (que burra). Depois que percebeu que eu estava rendida, me abandonou do nada, até chorar chorou que não podia ficar comigo mas me amava. Fui embora mudei minha vida p esquecer, vivi um inferno. Descobri que ele tinha outra. Enfim. Quando estava de boa, superado, esquecido o cara volta do nada cheio de assunto e lógico como eu o amei muito mexeu comigo. Quando ele percebeu que eu estava 'desarmada' e o tratando bem. Ele simplesmente sumiu de novo. Fala: "oii" e some. Tô voltando a ter pesadelos e crises de depre por isso (eu tive quando terminamos). Uma pessoa dessa deve ser o cão, o demônio, pq será que ele faz isso? O que eu faço p ele me deixar em paz. Não tenho forças p ser rude e ignorante com ele. Ele vem todo educado, com jeitinho. E ate parece que não me magoa de propósito. Mas ta na cara ne? Me ajudem... please!

elas perguntam
1 3
eles respondem
16/02/2016 19h16
tem pessoas que gostam de manter as outras na manga pra qdo precisar

tem que ser forte e seguir em frente sem dar atenção pra ele
elas respondem
16/02/2016 19h14
Passei por esse mesmo inferno e pior pq foi meu 1° namorado... Enfim... Qdo c trata d ex... Esqueci eles vem cn esse papinhos soh pra sber c rola uma transa ou um sentimento ainda... Então bola pra frente querida... Diga a ele nn te procurar +
12/02/2016 02h02
Não precisa ser rude nem grossa. Apenas fale com ele e pessa pra ele não te dá esperanças se ele não mudou. Pergunte o que ele quer de vc. Faça o que seu coração mandar. Pessa pra ele provar que mudou. Mas não se entregue como antes, Se vcs voltarem seja meio fria com ele, e só se entregue se vc achar q é a hora. Boa sorte!
anônima
12/02/2016 03h33
Manda pra iemanjá, fia. Esse tipo de lixo não aprende nunca. Ele só voltou pra ver se tu ainda gostava dele. Quando voltar, não responda. Bola pra frente (: