Sendo que em todas as igrejas pedem ofertas. Até na macumba pedem dinheiro e muita gente dá sem reclamar. Mas só falam mal da Universal. Por quê? E por que chamam os pastores de ladrões? Eles já roubaram algo de vocês?

elas perguntam
8 7
eles respondem
23/03/2019 19h12
Edir Macedo, Valdemiro Santiago, Silas Malafaia. Tudo feito do mesmo barro, do pântano das profundezas do inferno
23/03/2019 18h20
Acho que é pelo fato de eles terem um patrimônio milionário e sonegarem impostos e agora patrocinarem campanhas políticas. Fora isso acho que não tem motivo
23/03/2019 18h29
Acho que é pela venda de itens abençoados.
anônimo
23/03/2019 20h00
Veremos uma resposta ao seu questionamento, nesse vídeo.
Os homens consagrados da universal, fazendo o que eles mais sabem fazer: ganhando almas pra Jesus.
Observem no vídeo, a preocupação com a vida espiritual dos fiéis. Não se faz nenhuma menção a dinheiro, ofertas, arrecadação, etc. Tudo gira em torno do mundo espiritual, da salvação das almas.

Homens de Deus, abençoados, fazendo reuniões para conseguirem salvar mais almas. Esses são verdadeiros profetas da atualidade, homens abençoados.
Dá pra ver que todos foram batizados com o Espírito Santo.
Isso sim que são homens de Deus, não esses que vivem obrigando os fiéis a fazerem ofertas.

Assistam o vídeo e fiquem de boca aberta com o comportamento exemplar dos verdadeiros homens de Deus... Essa sim é a maneira que todo homem ungido por Deus deveria se comportar...

anônimo
23/03/2019 20h01
São pessoas do bem.
Eu já comprei a minha vaga no céu com eles.
23/03/2019 18h21
Papo de religião eu não me meto.
23/03/2019 18h18
Acho que apenas pelo fato dela estar na mídia... Na tv. Algumas igrejas evangélicas ficaram provados os roubos dos pastores, como aquela Mundial do Poder, saiu até no jornal..
anônimo
23/03/2019 18h30
Complicado discutir religiao, vou ficar de fora do tema. Mas sobre a comparacao com a macumba, não conheço pai de santo bilionário.
elas respondem
23/03/2019 18h40
Porque eles pedem muito dinheiro, porque eles precisam de tanto dinheiro assim só para falar de Deus? Teve uma mulher que processou a universal porque eles pegaram muito dinheiro dela. Parece que eles abrem igreja ou chamam essas pessoas para a universal só por causa de dinheiro, fazem uma lavagem cerebral na pessoa para ela dar dinheiro para eles.
anônima
23/03/2019 18h19
Nunca falei mal, quem é que fala?
Mas assim, eu respeito para ser respeitada. Se as pessoas não têm o mínimo de respeito por algo, o que esperar delas? E não achei legal essa sua generalização, e nem esse desrespeito as religiões de matriz africana.
23/03/2019 19h25
Eu acredito em Deus, em padres, pastores não. Muitos se aproveitam da inocência do povo, muitas igrejas só querem doutrinar, te fazer de imbecil.
O que cura é a fé, mas muitos precisam de alguém para dizer que ela existe pagando por isso.
anônima
23/03/2019 18h25
Se não fosse o bispo Macedo Bolsonaro tinha perdido
anônima
23/03/2019 18h21
Eu acho todas as igrejas evangélicas charlatães exceto a Cristã do Brasil.
anônima
23/03/2019 18h31
Tudo que está na mídia tende a receber críticas.
anônima
23/03/2019 19h59
Porra, eles só querem dinheiro. Idiota é quem paga dízimo. Muitos pastores de qualquer igreja, até padre, se aproveitam da inocência dos fiéis. Não gosto de religião nenhuma por conta de seus representantes.

Minha ex cunhada engravidou aos 16 anos de um pastor casado...