Me sinto mal mais por ter sido tao idiota do q pelo termino em si ... este sentimento n sai de mim,tudo poderia ter sido diferente ,eu me culpo por ter sido burro n ter feito o correto,ter agido de forma errada,estou cansado de terminos de relacionamento ! Alguem já se sentiu assim? Oq eu faço me ajudem,acho q estou correndo risco de entrar em deprecao. Detalhe eu n tratava mal a pessoa,foram erros de atitudes com relacao a forma como ocorreu o relacionamento q gerou o desgaste,claro q td n e de minha responsabilidade mas sinto muito por minha parte.

eles perguntam
3 4
elas respondem
23/03/2019 18h49
Já tentou chamar ela pra conversar pessoalmente? As vezes é melhor pra esclarecer as coisas e até pedir desculpas por algo que tenha feito. E quem disse que ela também não pensa em vc hein? Não importa o que digam, não desista de alguém que vc goste ou ame, reconquiste-a quantas vezes for possível, tudo se tem jeito.
23/03/2019 22h11
Eu acho que às vezes não adianta tentar consertar as coisas. Eu vi que você falou para a menina nas respostas que conversaram mas não dá mais certo. O negócio é seguir em frente mesmo. Dê tempo ao tempo, deixe de arrependimentos pois isso não faz nada voltar para você consertar os teus erros, se perdoe e dê um tempo para si, para tentar se entender e não voltar a fazer isso em relacionamentos futuros, okay?
24/03/2019 01h01
As vezes tem uma pessoa do seu lado e você não percebe. Tente ver outras pessoas. E só com o tempo esse sentimento vai diminuindo.
eles respondem
23/03/2019 22h20
É meu amigo, já passei por isso, exatamente isso. A culpa do termino do meu ultimo relacionamento foi minha, fiz coisas de adolescente e aprendi com isso. Mas também era bem mais novo, minha cabeça era outra. Tu tens que lidar com isso, tens que aceitar que errou, que tu aprendesse com isso e se tornou uma pessoa melhor. Também queria que pudesse voltar no tempo e fazer tudo diferente, mas infelizmente não da. Melhor que tu sigas em frente e ela também.
anônimo
23/03/2019 23h26
trabalhe muito, fique rico e cuspa na cara da sociedade
anônimo
24/03/2019 01h08
Só reconhecendo seus erros já é um grande sinal.
24/03/2019 01h54
Reconhecer os erros e tentar mudar é um otimo começo pra tudo. Ja passei por isso tbm, se precisar de ajuda fique a vontade para chamar no privado