Então, transei com um cara dia 12 de janeiro, estava no período fértil, e acredito que foi com camisinha, porém não tenho certeza pois estava um pouco bêbada. E logo tomei a pílula do dia seguinte. Uma semana depois veio a menstruação, fora do tempo. E um mês veio de novo a princípio normal. Três dias depois ou seja dia 23 de fevereiro, transei novamente com outro cara só que sem camisinha, mas ele gozou fora, só que foram duas vezes. Aí depois disso minha menstruação não veio mais, era pra ter vindo domingo, está 7 dias atrasada. E sinto minha barriga um pouco inchada, estou com muito medo de ter engravidado, e não saber de qual. O que vocês acham, foi o de janeiro ou de fevereiro caso na pior das hipóteses eu estive?r

elas perguntam
7 11
eles respondem
23/03/2019 19h10
Pq vc usa PDS depois da relação protegida e não toma depois da relação desprotegida?!?
anônimo
23/03/2019 19h54
Faz um teste de farmacia e resolve logo sua angústia. E nao fique tomando pilula do dia seguinte, isso te destrói aos poucos
anônimo
23/03/2019 19h10
Qual vai ser o nome do bebê?
anônimo
23/03/2019 19h19
Já existe teste para descobrir se está grávida, é bem moderno e confiável.
anônimo
23/03/2019 21h02
Quem transou melhor, o primeiro ou o segundo?
29/03/2019 09h17
Vida loka hein. Moça, é melhor vc se prevenir
anônimo
29/03/2019 09h33
elas respondem
anônima
23/03/2019 19h11
O mais fácil é vc fazer um teste de gravidez. E se estiver grávida acredito que seja do segundo , que fez sem camisinha
23/03/2019 19h50
Se estiver é do segundo e no teste beta hcg quantitativo, da pra saber de quantas semanas, aí é só fazer as contas...
anônima
23/03/2019 20h01
Acredito que a única forma de saber é por meio de um exame de sangue, ele te dá de forma há quantos dias você está grávida (se estiver de fato). Mas certifique-se primeiro de que está grávida, não sofra por antecipação.
anônima
23/03/2019 19h22
Não tem como ser do primeiro, se tiver buchuda é do 2° cara. Faça um teste de gravidez para tirar a dúvida, mas o atraso da menstruação também pode ser efeito colateral da pílula do dia seguinte, ela costuma desregularizar o ciclo menstrual.
anônima
23/03/2019 19h18
Caso você esteja grávida é muito fácil saber de quem é. Foi mais de um mês de diferença, você deve fazer um BETA HCG e depois na ultrassom vai mostrar o tempo de gravidez (caso realmente estiver grávida)
anônima
23/03/2019 19h16
Se estiver grávida é do segundo, mesmo com coito interrompido há chances de gravidez. Eu engravidei assim.
23/03/2019 19h14
Eu acho que vc deveria comprar um teste de farmácia e marcar um ginecologista imediatamente para fazer exames de DSTs, não apenas de gravidez.
Também acho que deveria cuidar-se melhor, a pílula do dia seguinte não previne doenças e deve ser a última opção para evitar uma gravidez.
Boa sorte.
anônima
23/03/2019 19h12
Se estiver grávida é do segundo.
Pode estar, faz um exame e acaba com a agonia.
anônima
23/03/2019 20h32
É melhor fazer um teste de gravidez
29/03/2019 09h31
Se estiver é do segundo.
29/03/2019 09h33
eita... provavel que esteja sim