na maioria das vezes vezes passo despercebida na rua, quando olham pra mim eu fico feliz, mas quando ninguém olha eu fico muito mal. Como eu posso mudar

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
23/03/2019 19h37
Entao, a rua nao é parametro pra medirmos se somos atraentes ou nao, alem do mais, pra que dar essa importância? Fica triste se nao olham, feliz se olham. Ta se martirizando a toa. Vai pra um ambiente de interação social, fica parada e observe a sua volta, aí vc começa a ver os olhares
anônimo
23/03/2019 19h32
Se olham, as mulheres reclamam aqui que estão sendo assediadas visualmente, que estão secando, que isso é desrespeitoso... Se não olham, também vem reclamar...
Complicado né
anônimo
23/03/2019 19h18
Ninguém olha pq vc eh feia.
Manda uma foto para mim analisar melhor o produto
anônimo
23/03/2019 19h30
Nao ande na cidade de sp, irão passar por cima de ti sem nem perceberem.
23/03/2019 19h31
você deve ser aquele tipo de mulher bonita, mas normal, simples q n chama tanta atençao, sei lá
anônimo
23/03/2019 19h53
Você deve ser normal. Só isso. Não é feia. Gente feia também atrai atenção. Sei muito bem disso.
anônimo
23/03/2019 21h02
Conheço esse sentimento. Estou nesse poço também.
elas respondem
anônima
23/03/2019 21h06
Pelo que eu percebo andando nas ruas é que o que faz os homens olharem pra uma mulher ou não é o corpo e a forma em que ela está vestida (principalmente isso)
Já andei com amigas minhas lindas mas que não tem um corpão e usam roupas discretas e ninguém olhava também. Isso não é parâmetro não moça
anônima
23/03/2019 19h19
Comece a usar um short enfiado na buceta e que mostre a popa da bunda com um cropped. Não vai mais passar despercebida
24/03/2019 11h54
Kkkkk... Meu deus.. quer ser a rainha da cocada preta.. pelo amor né... Tá querendo inflar o ego.. quando tu querer ser assediada por um macho em te encarar não chore.
23/03/2019 19h29
Dizem que é bonita, mas te falta gostosura... Esses que vc quer tanto que te veja, só vão olhar isso, agora os que tem interesse, te conhecem, vão te achar mais do que uma mulher bonita.
Alguns casos bonita é a mesma coisa de feia.
anônima
24/03/2019 13h20
Se ninguém olha mesmo alguns te achando bonita é pq sua auto estima ta baixíssima ai as pessoas percebem isso de longe kk mas se vc tiver pelo menos um pouco de beleza vai arrastar muitos olhares por ai..;) e elogios
anônima
23/03/2019 21h03
Mude suas prioridades
anônima
23/03/2019 21h07
Mude seu parâmetro. Você deve ficar feliz ao se sentir bonita, não pelo o que as pessoas falam/olham.
24/03/2019 09h32
O problema é que você fica esperando que olhem, deixe acontecer naturalmente. Você está mais preocupada com os olhares do que se sentir atraente. Primeiro você mesma deve sentir, os outros percebem a parte. Ser atraente não se limita em um corpo.
anônima
24/03/2019 09h35
Então as pessoas trombam com vc direto?