Tenho uma colega que um dia saímos juntas e eu fiquei com um cara, cheguei até comentar com ela que não curti muito. No mesmo dia ela ficou com ele e pediu carona pra casa, depois veio me dizer que fui boba que ele era bom de cama, que eu não sabia o que estava perdendo.
Dias depois saímos de novo e com o cara que eu estava ficando, na semana seguinte eu não pude ir e ela veio me dizer "nossa pq você não me disse que fulano era bom assim? Nossa que pau gostoso" depois disso eu não fiquei mais com ele e parei de sair com ela..

Eu namorei um cara a um tempo atrás, e soube que eles estavam ficando. Hoje ela veio me dizer que tá gostando dele e que não sabe pq eu terminei com ele.

O que eu não entendo são esses comentários que ela faz sobre eles, dizer que ficou com eles é ok, mas ela sempre faz questão de dizer essas coisas.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
23/03/2019 19h30
Pergunta pra ela se ela tem fetiche pelo que é seu resto
anônimo
23/03/2019 19h27
Ela que fazer uma surubinha de leve contigo.
Da próxima vez que vc for dá pra outro, convida ela
elas respondem
23/03/2019 19h28
Invejosa só pode