eles respondem
Vai num psicólogo. Vc tem que resolver isso antes que se passe mais tempo e o sofrimento de um término pra ele seja maior. Muitas pessoas passam por um periodo de libertinagem na vida pra entao se redescobrir e finalmente sossegar com uma pessoa. Pode ser seu caso ou nao. Ainda acho que deve ir a um psicólogo.
Você precisa buscar uma ajuda profissional, discutir esse problema e descobrir as raízes disso pra resolver. Pela natureza do problema, seria bom que não fosse discutir isso com um profissional homem. Até para poder se abrir sem pudores.
Agora... se for continuar assim, e isso não se resolver, é chato, mas não vejo essa relação durando muito tempo. Você não o ama, como disse, e tem desejos por outros, agora coloca esses dois pontos na equação, e uma hora irão corromper a resistência moral que você ainda tem. É um teste diário, contínuo, até que uma hora não dá mais...
E, se/quando acontecer, você irá se magoar, ou irá magoá-lo, ou irá tentar esconder e se sufocar nisso cada vez mais, ou pior, se tornar uma pessoa que você não quer ser, e passar a não se importar mais.
Minha recomendação é tentar controlar isso com uma orientação profissional. Se não resolver, seria melhor seguir seu caminho mais distante de possíveis consequências emocionais, pra você ou ele, ou seja, a sós. Talvez sozinha, se libertando pra seus desejos, você se sinta melhor, ou até perceba que toda essa fantasia não era tudo isso na prática, e volte a sossegar sua mente.
E se terminar é doloroso, porque não queria vê-lo ruim, só pense que ele ficará pior se chegar no caso de uma eventual traição, ou mesmo dele saber de todos esses seus desejos. Você precisa resolver isso, estando ainda com ou sem ele.
Complicado hein
Acho q vc deveria procurar ajuda de um profissional, caso não obtenha um resultado satisfatório, vc pode terminar com ele msm q seja doloroso, pois parece q vc não se ver com ele no futuro ou busque de um diálogo com ele e mostre como se sente. Talvez, uma boa conversa possa encontra um equilíbrio na relação
Vá com ele em uma casa de swing e se solte lá. Vc não é viciada, pois nem namoraria.
Me da seu telefone que te indico um psicólogo.
Vira GP.
Dá pra geral ainda ganha uma grana.
Se quiser alguém para apagar esse fogo me chama
Vixe situação complicada a sua, mas basicamente o melhor que você poderia fazer é não ficar dando vazão a esse tipo de pensamento e se você gosta de assistir pornô de gang bang, pare de assistir, se não você não conseguirá se libertar e isso apenas vai alimentar ainda mais a sua vontade de fazer sexo com vários homens. Recomendo para você acompanhamento com psicólogo mesmo, acho que vai ser difícil superar sozinha, mas por enquanto, ao menos enquanto estiver consciente, quando vier esse tipo de pensamentos, não dê corda e substitua por outro tipo de pensamento ou mesmo imaginação.
E também se você não ama ele, seja honesta com ele e termine, porque quanto mais ele te amar e se apegar, pior vai ser se você decidir terminar com ele no futuro, está na cara que o fato de você não amar o cara tem muito a ver com as suas fantasias com vários homens, se tivesse amor real envolvido duvido que você não teria um melhor controle sobre seu desejo.
1 º psicologico, 2 º tenta fazer coisas nova na hora do sexo, sadomasoquismo, todo tipo de tara, vai que ajuda, as vezes também só falta mais interação do seu namorado, eu acho ...
É melhor vc procurar um médico e ver isso, talvez um neurologista ou psiquiatra pra ver a questão hormonal. Não sei se ginecologista iria ajudar nisso, mas pode ser uma opção também. Vc fica aliviada com masturbação? De repente pode ajudar a diminuir a vontade toda
Tem que arrumar um namorado que aceite suas fantasias e te de apoio.
Aproveita a compulsão para fazer fortuna
Esse teu relato acho que é um pensamwnto constante dos homens rsrs
Melhor você procurar um psicólogo, fazer uma terapia.
Olha a base do relacionamento e a sinceridade
Fala a verdade pra ele
Pra assim vcs decidirem juntos como proceder com o relacionamento, ou procurar ajuda de um psicólogo, ou terminar ou achar outra alternativa
elas respondem
Acho que você deveria procurar um psicólogo ou psiquiatra(não me lembro bem) para ver seu diagnóstico. Mas creio que você seja sim, pelo que você descreveu.
Complicado... chama os bombeiros pra apagar esse fogo todo menina
Vai no psicólogo e acredito que seja necessário um acompanhando psiquiátrico para te ajudar a lidar c isso. Ninfomania não é normal!
Cuide-se, linda! ❤️
quanto tempo de namoro ja?
Vc não quer terminar pq tem dó, não o ama, não vai trair... Não sobra outra alternativa a nao ser buscar tratamento.
Se fosse eu terminaria, pq é mto injusto ficar com uma pessoa pensando em outras e vc tá adiando o inevitável, sexo não segura relacionamento por mto tempo.
Antes você conversar com ele, abrir o jogo a trair, pensar em outros enquanto está com ele e tudo mais o que disse. Se ponha no lugar dele, você gostaria de estar apaixonada pelo seu namorado enquanto ele agisse e pensasse assim? Se não está se sentindo bem é melhor buscar algum tipo de terapia, pra conseguir olhar pra si, se conhecer, se aceitar como tem que ser. De que adianta ter um homem bom se voce não se sente bem o suficiente pra recebê lo?