Se for pra me julgar, não responda.
Estou passando por um momento dificil ...
Atualmente estou namorando, e aceitei namorar pq eu gostei dele e achei um otimo parceiro atencioso, e eu queria muito ficar curtindo o love. Mas não o amo, e nem consigo amar, tudo que eu penso é em sexo e diversas fantasias, cada dia que passa e eu vejo que ele ta se apegando mais em mim, é um tiro no meu coração, pq eu não tenho amor pra corresponder.
Eu sinto imensa vontade fazer sexo com outros homens, meu fetiche é ver a cara de cada um deles gozando em mim, e cada dia que passa piora, ja fiz sexo com meu namorando pensando em vários outros homens ou fantasias pra ver se me acalmava, e eu não quero trair, eu só queria ama-lo e me casar com ele, mas a vdd é que não consigo namorar ninguem por muito tempo, e esse desejo vem me consumindo.

Trair não vem na minha cabeça, e terminar seria muito doloroso pra mim, não quero ver ele sofrer sabendo que nos damos bem (inclusive no sexo).

Ultimamente não paro de ter sonhos eróticos, tenho crises de ansiedade, insônia, e uma vontade incontrolavel de flertar, e muuuuuitas fantasias....

Comecei correr pra acalmar, mas me indiquem algo mais pra me controlar! (abrir o relacionamento não é uma opção, meu namorado disse que ve como traição e eu não me sinto bem tbm com isso)

elas perguntam
16 6
eles respondem
anônimo
23/03/2019 19h45
Vai num psicólogo. Vc tem que resolver isso antes que se passe mais tempo e o sofrimento de um término pra ele seja maior. Muitas pessoas passam por um periodo de libertinagem na vida pra entao se redescobrir e finalmente sossegar com uma pessoa. Pode ser seu caso ou nao. Ainda acho que deve ir a um psicólogo.
anônimo
23/03/2019 19h50
Você precisa buscar uma ajuda profissional, discutir esse problema e descobrir as raízes disso pra resolver. Pela natureza do problema, seria bom que não fosse discutir isso com um profissional homem. Até para poder se abrir sem pudores.
Agora... se for continuar assim, e isso não se resolver, é chato, mas não vejo essa relação durando muito tempo. Você não o ama, como disse, e tem desejos por outros, agora coloca esses dois pontos na equação, e uma hora irão corromper a resistência moral que você ainda tem. É um teste diário, contínuo, até que uma hora não dá mais...
E, se/quando acontecer, você irá se magoar, ou irá magoá-lo, ou irá tentar esconder e se sufocar nisso cada vez mais, ou pior, se tornar uma pessoa que você não quer ser, e passar a não se importar mais.
Minha recomendação é tentar controlar isso com uma orientação profissional. Se não resolver, seria melhor seguir seu caminho mais distante de possíveis consequências emocionais, pra você ou ele, ou seja, a sós. Talvez sozinha, se libertando pra seus desejos, você se sinta melhor, ou até perceba que toda essa fantasia não era tudo isso na prática, e volte a sossegar sua mente.
E se terminar é doloroso, porque não queria vê-lo ruim, só pense que ele ficará pior se chegar no caso de uma eventual traição, ou mesmo dele saber de todos esses seus desejos. Você precisa resolver isso, estando ainda com ou sem ele.
27/03/2019 08h37
Complicado hein
Acho q vc deveria procurar ajuda de um profissional, caso não obtenha um resultado satisfatório, vc pode terminar com ele msm q seja doloroso, pois parece q vc não se ver com ele no futuro ou busque de um diálogo com ele e mostre como se sente. Talvez, uma boa conversa possa encontra um equilíbrio na relação
23/03/2019 19h48
Viish...
23/03/2019 20h45
Vá com ele em uma casa de swing e se solte lá. Vc não é viciada, pois nem namoraria.
anônimo
23/03/2019 20h01
Me da seu telefone que te indico um psicólogo.
anônimo
23/03/2019 19h38
Vira GP.
Dá pra geral ainda ganha uma grana.
Se quiser alguém para apagar esse fogo me chama
07/11/2019 22h22
Vixe situação complicada a sua, mas basicamente o melhor que você poderia fazer é não ficar dando vazão a esse tipo de pensamento e se você gosta de assistir pornô de gang bang, pare de assistir, se não você não conseguirá se libertar e isso apenas vai alimentar ainda mais a sua vontade de fazer sexo com vários homens. Recomendo para você acompanhamento com psicólogo mesmo, acho que vai ser difícil superar sozinha, mas por enquanto, ao menos enquanto estiver consciente, quando vier esse tipo de pensamentos, não dê corda e substitua por outro tipo de pensamento ou mesmo imaginação.

E também se você não ama ele, seja honesta com ele e termine, porque quanto mais ele te amar e se apegar, pior vai ser se você decidir terminar com ele no futuro, está na cara que o fato de você não amar o cara tem muito a ver com as suas fantasias com vários homens, se tivesse amor real envolvido duvido que você não teria um melhor controle sobre seu desejo.
07/11/2019 22h20
1 º psicologico, 2 º tenta fazer coisas nova na hora do sexo, sadomasoquismo, todo tipo de tara, vai que ajuda, as vezes também só falta mais interação do seu namorado, eu acho ...
07/11/2019 22h19
É melhor vc procurar um médico e ver isso, talvez um neurologista ou psiquiatra pra ver a questão hormonal. Não sei se ginecologista iria ajudar nisso, mas pode ser uma opção também. Vc fica aliviada com masturbação? De repente pode ajudar a diminuir a vontade toda
anônimo
07/11/2019 22h16
Transa mais
anônimo
07/11/2019 22h15
Tem que arrumar um namorado que aceite suas fantasias e te de apoio.
anônimo
23/03/2019 20h47
Aproveita a compulsão para fazer fortuna
23/03/2019 20h42
Esse teu relato acho que é um pensamwnto constante dos homens rsrs
anônimo
23/03/2019 20h33
Melhor você procurar um psicólogo, fazer uma terapia.
anônimo
23/03/2019 19h57
Olha a base do relacionamento e a sinceridade
Fala a verdade pra ele
Pra assim vcs decidirem juntos como proceder com o relacionamento, ou procurar ajuda de um psicólogo, ou terminar ou achar outra alternativa
elas respondem
anônima
23/03/2019 19h37
Acho que você deveria procurar um psicólogo ou psiquiatra(não me lembro bem) para ver seu diagnóstico. Mas creio que você seja sim, pelo que você descreveu.
23/03/2019 19h50
Complicado... chama os bombeiros pra apagar esse fogo todo menina
07/11/2019 23h42
Vai no psicólogo e acredito que seja necessário um acompanhando psiquiátrico para te ajudar a lidar c isso. Ninfomania não é normal!
Cuide-se, linda! ❤️
07/11/2019 22h20
quanto tempo de namoro ja?
23/03/2019 20h07
Vc não quer terminar pq tem dó, não o ama, não vai trair... Não sobra outra alternativa a nao ser buscar tratamento.
Se fosse eu terminaria, pq é mto injusto ficar com uma pessoa pensando em outras e vc tá adiando o inevitável, sexo não segura relacionamento por mto tempo.
anônima
23/03/2019 19h43
Antes você conversar com ele, abrir o jogo a trair, pensar em outros enquanto está com ele e tudo mais o que disse. Se ponha no lugar dele, você gostaria de estar apaixonada pelo seu namorado enquanto ele agisse e pensasse assim? Se não está se sentindo bem é melhor buscar algum tipo de terapia, pra conseguir olhar pra si, se conhecer, se aceitar como tem que ser. De que adianta ter um homem bom se voce não se sente bem o suficiente pra recebê lo?