Conheci uma garota no whatsapp, ela se demostrou que gostou de mim. Me achou uma oportunidade pra namorar ela. Disse que talvez ja tenha conhecido o cara que ela esperava encontrar e que era eu essa pessoa. Mais noto que é só eu que pucho assunto, que mando mensagem, que procura, que fala palavras carinhosas, que ver mais o stores. Ela responde uma mensagem e continua responder a outra 10, 20 ou 30 minutos depois. Eu fui logo direto e logo chamei ela pra nos conhecermos e perguntei o que ela achava. Ela respondeu que acha bom. Ai perguntei, vamos marcar? la nem olhou a mensagem e so entrou uma vez e nem visualizou. Devo esquecer essa relação? quando a pessoa age assim é porque ela ja não ta mais interessada? ou nem se interessou? ela mora no meu bairro, tem tudo pra gente se ver e se relacionar. Mais não vejo esforço da parte dela.

eles perguntam
5 6
elas respondem
23/03/2019 20h04
Acho q vc não é a primeira opção dela e está de molho
anônima
23/03/2019 20h12
Aconteceu quase a mesma coisa comigo ele sempre mandava msg demonstrava interesse, ñ é q eu ñ gostasse dele, eu gostava dele mas eu sabia q na hora q eu quisesse ele, ele estaria disponível pra mim mas em algum momento eu senti q ele simplesmente deixou de me procurar já ñ mandava mais msg foi aí q eu decidir procurar mas já era tarde, ele já ñ me queria mais então o meu Conselho é ñ mande msg pra ela ñ procure mais por ela se ela gostar de você ela vai te procurar sim
anônima
23/03/2019 19h40
Ela não está interessada.
anônima
23/03/2019 20h01
Manda a real pra ela e pergunta oq ela realmente quer, nada melhor do que esclarecer com a pessoa
anônima
23/03/2019 20h25
Ela parece estar desinteressada, ou te fazendo de segunda opção.. Você pode mandar a real para ela e perguntar
eles respondem
23/03/2019 20h14
"Você daria um ótimo namorado. Pegue aqui a senha e aguarde enquanto eu procuro algo melhor, se tudo der errado te chamo"
anônimo
23/03/2019 19h35
Cara, você perguntou se ela queria sair, e ela desconversou, nem respondeu. O que mais você espera de sinal de desinteresse?
anônimo
23/03/2019 19h36
Existem mulheres q adoram testar seu poder de conquista,entao ela ja viu q fisgou vc agora ela guardou no bolso para caso precise voltar a ter contato. N seja tolo n fique na cola demais vc ja fez sua parte agora espere atitude dela se n tiver esqueca de vez
23/03/2019 19h38
Já passei por essa merda, a mina mora na mesma rua que eu e quando eu marcava alguma coisa com ela, era desculpinha que vinha sem seguida. No final descobri que enquanto a gente conversava ela tava trocando idéia com o ex e acabaram reatando, eu só era um step.
E ela nem tinha pinto, ou seja, perdi meu tempo só.
anônimo
23/03/2019 19h42
Pula, que esse barco já afundou.
anônimo
23/03/2019 19h43
Vc tem que ter pensamento de abundância, cara. Nunca fique de papo só com uma garota criando expectativas com ela. Porque acontece isso aí que vc relatou e vc já fica cabisbaixo achando que ela está te menosprezando. Pode ser q isso esteja realmente acontecendo e ela perdeu o interesse por vc, mas se a intenção dela seja realmente essa, foda-se. Deixa ela no vácuo e parte pra outra.