Não sei o que falar com ela, ela não é boa de papo, só responde o básico, não fala mais nada além.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
23/03/2019 19h45
Pergunte algo que ela gosta de fazer. Se ela disser, por exemplo, que gosta de cinema. Pergunta se ela viu o filme x. Sempre tente algo assim. Se for de musica, o q acha da banda y.
anônima
23/03/2019 20h05
Conte algo engraçado que aconteceu com você, pergunte oq ela está fazendo, fale sobre filmes que foram lançados recentemente, jogos, séries, pergunte oq ela gosta de fazer e por ai vai, se ela realmente estiver disposta a conversar vai continuar no assunto
23/03/2019 19h54
Manda memes pra ela kkk
eles respondem
23/03/2019 19h46
Nossa é muito chato quando a pessoa é ruim de conversar...
anônimo
23/03/2019 23h23
pergunte o que ela acha dos iluminati e do destino do mundo, ai você fala que você tem a solução, vem comigo que é fora do perigo, vai que dá certo amizade
23/03/2019 20h23
Amplie seu repertório.
Vc pode falar sobre o que quiser, desde que não seja chato.
anônimo
23/03/2019 19h44
Pergunta se ela quer fumar
As novinhas se amarram nisso
anônimo
23/03/2019 19h46
Se ela não fala muita coisa deve ser pq não tem muita afinididade ou não esteja interessada. Mulher falar pra caraleo, melhor cair fora.