Sempre gostei muito do personagem Anton Chigurh do filme Onde Os Fracos Não Têm Vez.

"Cada momento da sua vida é uma bifurcação e cada uma delas uma escolha. Em algum lugar você fez uma escolha. Tudo se seguiu a isso. A contabilidade é escrupulosa. A forma já foi desenhada. Nenhuma linha pode ser apagada."

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
23/03/2019 20h39
Amo filmes dos anos 80, 90 de diversos tipos. Mas a frase do exterminador do futuro marcou muito pra mim kkkkk. "I'll be back"
eles respondem
23/03/2019 20h35
"Você tá apaixonado, pega uma cerveja" - Hellboy II
anônimo
23/03/2019 20h37
"Todo mundo quieto. Isto é um assalto! __ Se algum de vocês mover qualquer porra, eu executo todo mundo, seus filhos da puta! Entenderam?"

Pulp fiction
anônimo
23/03/2019 23h23
Venha comigo se quiser viver
23/03/2019 23h25
Dadinho é o caralho, meu nome é zé “piqueno”