Eu gosto de um cara, nos flertamos por um tempo e rolaram algumas chances de ficarmos mas nunca rolou. Amigos dele viviam insinuando que ele era interessado. Cansada disso, chegue nele e perguntei se ele era afim de mim, ele negou. Nos afastamos, mas recentemente, ele mandou uma msg, pedindo um favor. Depois descobri que ele criou um fake pra me seguir. E além disso, a melhor amiga dele que é apaixonada por ele tbm comecou a me seguir e curtir e comentar minhas postagens, coisa que ela nunca fez. Às vezes, acho que ele é afim de mim, mas não tem coragem de ficar comigo por medo de se apaixonar. Ou não gosta tanto a ponto de abandonar a vida de solteiro? O que vcs acham?

elas perguntam
4 0
eles respondem
23/03/2019 21h09
Seja direta novamente, ele sente alguma coisinha sim, essa da melhor amiga dele estar de olho em você é meio suspeito, pode ser que ela esteja ajudando ele com algo.
anônimo
23/03/2019 21h09
Não sei.
23/03/2019 21h36
rapaz, ou o cara é indeciso ou só quer te comer sem compromisso
anônimo
23/03/2019 23h24
ele so quer curtir